Continuando a saga da empolgação...Esperei a minha passar um pouco para então voltar a escrever meus devaneios em HTML.
A vida é feita de fases. E cada dia que passa eu me convenço (ou melhor minha trajetória me convence), de que aquilo que saiu da minha vida (seja o que for), não era pra mim. Depois outras coisas muito mais interessantes aparecem. E daí tu pensa... "Poxa...Se não tivesse me quebrado por tal coisa, tudo continuaria igual". Mas na vida, nada é igual. Ainda que cíclico tudo muda.

E quer saber?! OBRIGADA SENHOR...Por fazer tudo mudar...

A vida é um eco. Se não gosta do que tá recebendo...Muda o que tá emitindo



(Esse foi um momento de viagem da mente. Não foi feito em regras gramaticais...Tão pouco feito para se entender...Peguei os pensamentos e joguei na internet)

0 comentários: