Minha metade.

Amigo é coisa para se guardar

Debaixo de sete chaves

Dentro do coração

Assim falava a canção que na América ouvi

Mas quem cantava chorou

Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou

Com seu canto que o outro lembrou

E quem voou, no pensamento ficou

Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.



Essa música representa o que de mais bonito que há no mundo:Amizade. Hoje verei pela última vez nos próximos 12 meses, quiçá mais, aquela que representa aquilo que chamo de alma intrelaçada. O verdadeiro significado de amizade, que ultrapassa qualquer rancor, qualquer desavença.
Aquilo que eu considero a outra metade, o meu outro lado. Assim é minha relação com ela...Alguém que eu conheço desde 1997 e que venho reconhecendo várias vezes pelos roteiros tortos da vida. E esse destino mais uma vez nos separa. É a terceira vez que os rumos se separam geograficamente. Eu, aqui. Ela na Alemanha fazendo o maior sucesso.


O que me consola é que nosso laço não é de hoje, nem dessa vida. Por isso sei que mais cedo ou mais tarde nossa vida se reencontra...Nossos rumos sempre se encontram...eles sempre voltam ao mesmo lugar, sempre voltam...

Tu me apresentou a amizade,eu te apresentei um mundo diferente...Tu me ajudou a bagunçar o quarto, eu ajudei a limpar a casa depois da festa..Tu fez torta de limão pra mim, eu fiz janta na cama no dia que tu tava cansada...Eu perdi o ônibus pra SCHARLAU no dia do teu aniversário, tu só viveu pra mim no dia do meu...

Foi eu quem te avisou que tu passou no vestibular em primeiro lugar, foi tu quem viu minha faixa de bixo antes de mim. Eu acordo cedo com a tua mãe, tu acorda tarde com a minha...*eu entrei no teu mundo tu entro no meu, e agora eles são um só...

To tri emotiva por isso não consigo postar mais pra não chorar

"Stupid isn't a mean word"

Bettina Frank mein Póia. Luv ya

To devendo visitas nos blogs...Prometo retomá-las o mais breve!

4 comentários:

Rodrigo Dias disse...

É! Amizade forte é coisa rara de se achar. Mas quando aparece, é muito raro de deixar de existir. E a distância, por parível que increça, fortalece esses laços.

Que tua amiga tenha muito sucesso na terrinha em que for.

Beijo

P.s.: Gritou "filho da puta" no bar e ninguém falou contigo? É porque eu não tava lá... ho ho ho. =P

Paulo Victor disse...

bonita amizade,
parece ser essa sua aí.
parabéns!
é raro isso hj em dia.
^^
ahhh, e sobre os meus amigos,
q só são amigos quando precisam,
concordo com vc sim.
amizade verdadeira é outra coisa*
pena q eles não saibam disso..
beijo aí viu? ;]

Rafaela Kley disse...

É raro ter amizades assim, mas com certeza essa ligação se manterá todas as vezes que de alguma forma vocês forem 'separadas'.

Beijos!

larissa disse...

Mundo pequeno, viva a Scharlau! hahaah
Boa viagem pra tua amiga.. amizade verdadeira enfrenta todas barreiras! E nós somos NADA sem nossos amigos..
beijos, L.