Rotina

07:00 - Acordar: arrumar-se, tomar café enquanto assiste ao Jornal da manhã
07:30 - Pega o jornal na portaria e ir para o trabalho lendo-o.
08:00 - Inicia o trabalho: abrir e-mail, fazer cadastros e todas essas coiisas... Nas folgas, olhar portais eletrônicos, postar nos blogs, escrever sua coluna, olhar o orkut...
12:00 - Hora do almoço: A única estação que pega no escritório é AM.
13:00 - Retomar o trabalho. Nas horas de folga viajar no MSN, adiantar algum trabalho da facul, ler sobre alguma matéria de aula na internet.
18:00 - Hora de Sair: Comer algo e pegar o ônibus para a Unisinos
18:45 - Chegar no Diretório Acadêmico e produzir algo lá.
19:30 - Aula (de seguda a sexta).
22:15 - Saída da Unisinos
22:30 - Chegar em casa: tomar banho, comer, dar uma última checada nos e-mails, orkut...
23:30 - Olhar o jornal da noite
00:... - Ler até dormir...

(...)

Essa é a minha rotina nos últimos oito meses.

Agora, como pedi demissão, ela irá se resumir em:
12:00 - Acordar: Almoçar, Lavar a louça.
13:30 - Internet
16:00 - Banho
17:00 - Ir pra Unisinos Produzir algo no Diretório Acadêmico
19:30 - Aula (de seguda a sexta).
22:15 - Saída da Unisinos
22:30 - Chegar em casa: tomar banho, comer, dar uma última checada nos e-mails, orkut...
23:30 - Olhar o jornal da noite
00:... - Ler até dormir...

Em resumo: Quanto menos tempo eu tenho, mais coisa eu faço. Acho que é assim com todo mundo né?

Ps.: Se alguém tiver um emprego pra mim...

20 comentários:

Juliana.... disse...

Olha só... bem vinda ao clube, colega!
Estou atras de um emprego tbm. Não aguento mais isso aqui. Affffff

Beeeijos, flor!

Renato Alt disse...

O paradoxo da rotina: segurança e prisão. Estamos realmente sintonizados, escorpiana...
Beijos...

Kéh disse...

é impressionante como tu tem o dom de escrever o que todo mundo está passando, ou... vai passar sim um diaa.. o tempo voa, ao redor da escola e da internet ele passa mais rápido aindaa. E quem não está a procura de um emprego (beeem, eu tenho o meu, mas confesso que quase perdi ele essa semana); Mas graças a deus o tempo passa \o e com ele vem a esperiencia, ou não. A nossa vida é tão complexa! um beeeijo da fã das tuas cronicas =] kéh

larissa disse...

mais uma pro clube hehehe realmente, quanto menos tempo mais coisa se faz.
Eu tenho uma rotina total parecida com a tua nova! só nao digo igual, porque muda a faculdade.. hehe beijos , adorei o blog. L.

Camila disse...

Primeiro: adorei o nome do blog! Muito criativo!

Segundo... eu adoro rotina, menina!
Só gosto de sair dela vez ou outra... me sinto mais segura!

E pode deixar se eu souber de algo (emprego)te digo!
Beijo
=)

Camila disse...

Irei te linkar tbm...
Meu ex namorado eu o conheci na internet! Ficamos juntos quase um ano... foi muito bom.
Acredito sim que virtual possa se tornar real!
Você sentirá bem o que quero passar na história por ter vivido (ou vive) um amor assim!
=)
Beijo

larissa disse...

Tbm vamos te add! beijoss, L.

:: Fatima :: disse...

Oiii...Vi seu blog no de uma amiga e cofesso que gostei muito!E claro, objetivo e muito fofo!Acho que vou voltar mais vezes!Tenha uma otima quarta-feira!

Beeijos

=^.^=

:: Fatima :: disse...

Legal que gostou!Tbem vou te add...
E vou volatr sempre...
Beeijos!

=^.^=

Vinícius Ghise disse...

Serve estágio? Tô brincando.

Depois me conta sobre o show, quero saber como são esses caras no palco.

Ah, vou tocar na calourada do DA Unisinos, no dia 19 às 20h. Imagino que tu estarás lá. Conheço o André e o Rodrigo Prux. Legal fazer contato contigo.

Vou te adicionar aos meus favoritos também ;)

Bjão!

Sabrina Sancler disse...

ahh concordo cntg ^^.qnto mais coisas temos para fzr,mais arranjamos tempo para outras..
e respondendo ao seu comentario x)
meninaaa cabelo cacheado bem tratado é a coisa mais lindaaa!.
tah certinha em cuidar bem dele!pontos para vc gata!mas nao abra mao da hidrataçao pelo menos quinzenal eim..existem cremes d hidrataçoes para as mais "apressadinhas"...shauhusa q agem em 5 min..procure por ele..x)))

bjusss

Camila :) disse...

legaaallll =]



http://imensidadx3.blogspot.com

Boa Noite Cinderela disse...

Ai que delicia seu post Gabi, amei.
E quem é que não tem rotina não?!
Gostei mesmo, agradeço pela visita e espero que volte, eu voltarei.

Beijo*

Raquel disse...

Eu reclamo que o dia deveria ter mais de 24 horas, mas quando tenho mais de 12 disponíveis, enlouqueço. hahaha

Viva a hiperatividade \o/

Lucy Jones e Srta. Molly disse...

hahahahahahah
é um saco mesmo. Parece que quanto mais coisas IMPORTANTES tutem pra fazer, menenos tempo tu tem, mais pressa se têm, mais perfeito se quer, mais complexo fica tudo.

aiii, detesto rotina. ¬¬'

Lucy Joens

MH disse...

hahahahahaha. É sempre assim. Se a gente tem muito tempo...a gente não faz nada e so dorme.
Ou faz o que eu to fazendo agora...fica horas na internet...rsrsrsrs (mas hj faz sentido..ta mo chuva aqui...e eu to com pouco trabalho...ih , la vem meu chefe..tchau)

Dayane Carmona Poeta disse...

Pior que é verdade, quando temos longo tempo nao fazemos quase nada. Mas quando ficamos com o tempo corrido sempre achamos uma prechinha para mais uma coisa. Chega a ser engraçado!

:*

Alessandra Castro disse...

Ahhh mermã, a minha de capitalista tb naum me deixa fazer mais nada. Fokei total no profissional.

Anônimo disse...

Minha rotina era parecida.. Quanto menos tempo eu tinha, mais coisas fazia..

E então me demiti... agora eu tenho tempo de sobra e não faço nada.

Agora prefiro a rotina antiga. Seres humanos nunca estão satisfeitos!

Tassi disse...

"Rotina, a (des)temida rotina! Adoro poder driblá-la e transformar meu dia numa história que posso dizer que dia algum é igual. Porque não é mesmo! Mas dá medo."

Este é um trecho do que escrevi num dos post's esta semana... e é bem por aí que vejo.

24 horas já é pouco, contando com as poucas horas que tem pra dormir. Vida dura! hahahaha Massss, improvisos é o que há, rs

beijos querida