G,

A vida do ser humano é marcada pela quantidade ínfima de coincidências que nos cercam. Não vem ao caso as que nos uniram no passado e, tampouco as que vieram a nos separar, considerando tudo que já foi vivido desde então.

As coincidências me impressionam de forma geral. E elas me ensinam que não têm o costume de perdoar assuntos mal resolvidos.

E essas mesmas coincidências fez com que em uma mala direta tu re-obtivesse meu contato. E tentasse assim saber as boas novas. Sei que fui ríspida na resposta, mas não consigo não ser sincera. E, sinceramente eu achava que uma pessoa que agiu da forma ridícula como tu o fez, sem a mínima maturidade não merecia "guardar boas lembranças".

Mas, ao contrário do que parecem essas últimas frases, não estou nem um pouco afim de desenterrar uma coisa que pra mim já não faz mais diferença. E é justamente por isso que te mando essa carta.

Tu tinhas razão quando me disse que o melhor pra mim era ficar sem ti. Foi mesmo, e talvez por esse favor eu não te deva tanta rispidez. 2008 foi um ano de muito turbilhão, muito crescimento, muita vitória. Foi o ano em que eu posso dizer que me tornei mulher de verdade. Pronta pro que der e o que vier! E talvez se eu tivesse de mãos dadas contigo não conseguisse ter voado tão alto. Suposições apenas.

Sem mais delongas, não guardo mágoa nenhuma ti. De verdade. Talvez até possamos ser amigos. Não te digo isso com certeza, pois não sei o quão mudamos e o quanto faremos para que isso aconteça.

No mais, desejo que o novo ano sirva para que tu explores melhor o teu potencial e que assim teus sonhos se realizem.

Muita paz, descobri que essa é a melhor das virtudes.

Com carinho,

D.




















*Pessoas, volto só ano que vem. Um novo ano iluminado para todos nós.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ora bom ano então!



Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Vanessa Reis disse...

As pessoas aparecem na nossa vida porque nós as atraímos. E depois, se não são mais necessárias, elas vão embora. Às vezes dói mais, ás vezes, menos. Este ano aprendi a ser grata a todos aqueles que ajudaram, de alguma forma. :)

FELIZ ANO NOVO, Gabi! Felicidades, trabalho, amigos, amor, festas, dinheiro e muita paz neste 2009!

Tatah Marley's Confissões disse...

PASMÉM!
vce conhece ele?
to bege aqui.

feliz ano novo gata!
beijinhos!

Késia Maximiano disse...

Ah Gabi!
Feliz 2009..
tudo de bom pra ti

o que me vier à real gana disse...

Gabi, para ti, família e amigos, um excelente 2009!

Maria disse...

Feliz novo ano, Gaby!

Meu beijo

Martinha disse...

Esta tua cartinha fez-me reflectir que de facto as pessoas aparecem na nossa vida, mas as circunstâncias é que ditam o "tempo", ou melhor por quantos momentos é que ficam na nossa vida. Isso é algo que acontece de forma tão natural que não deve haver nada que possamos fazer para contrariar.
Vim desejar-te um bom 2009! :)
Beijo *

Maldito disse...

Ja é "ano que vem",..rsrs
Cade vc? Cade vc? rsrs

Bjs
Inté!

Yaas disse...

adorei a carta.
feliz ano novo pra você
beijos :*