Regras do memê:
*Passar para 5 pessoas.
*Responder todas as perguntas!

1-A última pessoa com quem falou hoje: Uma mulher desconhecida que ligou no meu ramal
2-A última coisa que falou: É, eu tb acho que a nova sigla tem mais a ver com o nosso trabalho aqui dentro
3-O último pensamento: Quase seis horas
4-A última pessoa com quem brigou: não sei
5-A última pessoa que se reconciliou: não lembro
6-A última pessoa que falou de Deus pra você: mãe
7-O último lugar que você gostaria de estar: na aula
8-O último filme que assistiu: Marley e Eu
9-O último livro que leu ou que está lendo: De anima - Aristoteles
10- O último presente que ganhou: Um creme hidratante
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: me cansando (hahaha)
12-O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: no meu celular foi ammmm pro namorado mas isso foi antes do feriado ainda.
13-O último conselho que deu e pra quem deu: “o tempo passa e agnt cresce, nunca te esquece disso senão a vida vai te dar uma rasteira pq o mundo é maior que o teu quarto e nem todo mundo é teu amigo” disse isso pra uma amiga
14- A última vez que chorou e por que: feriado de natal, coisas da vida
15-O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: tomaria banho de cachoeira

**Pra quem quiser.

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la para vc.

bjs.

Daah O. disse...

Memes são divertidos.

Marina Schuch disse...

hehehe!!!
Bjus flor de maracujá!!

como é o nome daquele evento de carnaval mesmo??

Alessandra Castro disse...

Hummm gostey. Achu que vou fazer.