Paixão: Entre o remédio e o veneno

Uma vez uma guria me disse que sempre que uma mulher necessita mudar de vida, ela começa pelos cabelos. Creio que deu para perceber nas últimas postagens que eu andava meio sem rumo. Talvez tenha sido pois estava em uma fase em que somente assistia a vida passar e via defeito em tudo, ou melhor, não via graça em nada.

Até que resolvi me reapaixonar. Daí o brilho nos olhos voltou, a vontade de escolher a roupa de manhã cedo também, junto com o animo em se arrumar para o trabalho e não somente tirar o pijama e escovar os dentes...

Descobri através da Raquel que paixão vem do grego pathos que significa doença. Eu estava doente. Porém, enfim descobri o antidoto para tal doença: A própria paixão. Me reapaixonei por mim. E minha vida retomou o colorido.

E foi assim que eu resolvi mudar, começando logicamente pelos cabelos.

3 comentários:

Raquel disse...

Olha eu no post *.*

Eu vivo me apaixonando.. Vivo me estrepando, mas também vivo achando graça nisso hahahhaha
Quero ver esses cabelos, menïne! Aproveite esse climinha gostoso que é o início de paixão... e tomara que ele dure MUITO.

Adorei esse lay.

:*

Renato Alt disse...

Preciso encontrar esse caminho, Gabi, de reapaixonar. Se houver o caminho das pedras, peço-lhe que aponte-o.
Beijos. Belo texto. E aposto que também o está seu cabelo novo!

Juliana.... disse...

Olha essa história da paixão que vem do grego e que sei la mais o que eu ja vi só essa semana mais de 1000 vezes... juro eu só tô me convensendo que tá tudo ótimo na minha vida como tá, sem eu me apaixonar. aishaiohshauisasuia

Mas serio agora, eu acho realmente ótimo tu ta apaixonada. Não interessa se é por ti mesmo ou por algum "bofé". Isso faz a vida ficar mais colorida e com certeza, mas facil de se viver.

Beeeijos