Livro jo,

Terminei de ler um livro hoje...Mais um dos muitos que eu respiro. A cidade do sol. Do mesmo autor de o caçador de pipas. Esse eu não li ainda, as opiniões se dividem, principalmente depois do filme. Enfim, por um momento cheguei a achar ele meio monotono, quando cheguei ao final não consegui evitar a vontade de chorar... Quem leu os ultimos capítulos sabe o que eu falo.

Ontem uma outra conclusão tomou conta de mim. Não se deve procurar cara metade. Temos que ser pessoas inteiras para o outro. Senão, não há graça e as pessoas acabam somente sugando um carinho que precisam receber. Eu já mendiguei ao longo do tempo muito por afeto, por carinho, por pequenos gestos. Hoje eu mesmo os faço. Doeu muito pra aprender, mas essa foi mais uma lição tirada de letra.

.~Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

0 comentários: