Ps.: Pulsos prontos para abate

Ontem eu poderia cortar meus pulsos. Primeiro terminei de ler "A cidade do Sol", um livro que é extremamente deprimente. Mas eu aconselho. Depois, fui assistir o filme: "PS.: Eu te amo". Confesso que embora tenha refletido sobre aquela velha história que tudo na vida se supera, eu esperava mais do filme.

Enfim, o que salvou meu dia ontem foi ler de uma pessoa que eu amo muito
Tu é uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Não sei quanto a vcs, mas eu não consigo esquecer de quem eu sei que não me esquece, assim como o maior amor do mundo é o que eu sinto pelos meus amigos. Chega a doer de tão grande.

Ps.: Guess who?! (hahahaha)

1 comentários:

Juliana.... disse...

Pois é eu concordo contigo, tbm nao consigo esquecer que eu AMO mesmo.

Sobre o filme, eu chorei muito, te contei né?! Nossa como eu quero um Irlandês, ain, ain essa história ta rendendo... aiuhsaioashaiuhsi

Beeeijos, flor.