Oi meu nome é Gabriela Schuch e hoje estou a mais um dia sem meu GMail.
Meu vício começou em 2004 quando um conhecido me perguntou se eu conhecia o ORKUT, eu respondi negativamente e então ele me enviou o convite para participar da rede até então restrita.
No início não tinha muita graça, poucas pessoas. Confesso que enviei o tal convite para muitas pessoas a fim de poder deixar recados, ver fotos. Testemunhei sobre muita gente.
Ajudei a disseminar a febre até mesmo em outro estado do País quando me mudei em 2005.
Em 2006 após perceber que o Orkut havia se tornado um vício já que eu o consumia diariamente e não gostava de ficar sem uma olhadinha, decidi deletá-lo. Foi um momento de impulso e acho que não o tomaria denovo.
Consegui ficar por 3 meses sem um perfil no site. Quando, ao fim do vestibular, retornei. E lá estou desde então. Mas serei forte e provarei para mim mesma que consigo ficar sem meu orkut por uma semana. Creio que assim desintoxicarei.
A parte mais dificil do tratamento consiste em abandonar o blog, veiculado ao GMail, mas graças a Deus eu tenho o apoio da minha família e da minha amiga Raquel Piegas que confiscou minha senha.
É por intermédio dela que vos deixo meu relato.
Sei que a cada dia sem orkut serei uma nova pessoa. Minha sorte é a paixão pela leitura que é usada para cobrir as falhas no tempo.


PS.: CORAGI
!!!


________

Postado por Raquel Piegas

Vai Gaby!!
Força na peruca HAHHAHA

1 comentários:

Renato Alt disse...

Quisera eu ter essa determinação.
Depois nos conte sobre as crises de abstinência...
Beijos.