Champagne, Caribe, Paris, "A favorita"!!!

Sabe, é muito bom estar de volta. O orkut por mais incrível que pareça não me fez falta. Agora, isso aqui provou de uma vez POR TODAS que é a minha vida.
.~
E no sábado, antes de fazer qualquer coisa que se faz em um sábado a noite, eu decidi assistir o último capítulo da novela. Não olho muita novela por causa da faculdade ou pq convenhamos eu geralmente (exceto em sábados) tenho algo mais produtivo pra fazer. Claro, que toda novela tem palhaçadas sem explicação que brincam com a inteligencia do ser humano. É assim no início, segue até o fim.
É por isso que eu me "amarro" em vilões. Sei lá, não acompanhei, porém achei o máximo o Ferraço ficar com quem ele amava (convenhamos ele continuou um monstrngo perante o resto do mundo, só ficou bonzinho com a família), e gostei mais ainda que a Alinne Moraes (que interpretou muito bem a louca) acabou na França fazendo o seu salvador de corno.
Não sou a favor da maldade. Não sou mesmo. Só sou contra estereótipos de novela. Ninguém é 100% bom, ninguém é 100% ruim. Todos somos HUMANOS (por isso a "transformação" do Ferraço pra mim foi a melhor coisa que já aconteceu numa novela pois mostra justamente tal ponto). Quando que os novelistas irão entender?
Ah, e em novela gosto de finais que fujam do feijão com arroz de sempre porque GERALMENTE o vilão é a única pessoa inteligente da novela. E com tanta gente tola, pq só matar os inteligentes? Champagne, Caribe, Paris, "A favorita"!!!

6 comentários:

Paulo Victor disse...

também não tinha nada pra fazer
sábado e resolvi assistir
ao fim daquela novela.
não gostei,
(o vilão é vilão a novela toda e vira bonzinho no último capítulo?)
mas não gosto quase de tudo mesmo..
^^
só que concordo com vc
e achei muito interessante sobre o que vc disse de ser mostrado o mundo como ele é.
sem ninguém 100% bom ou ruim.
tomara q os próximos autroes enxerguem isso..
bjs

Maldito disse...

Obrigado pelas considerações Gabi,...me sinto honrado
Eu ia escrever um post sobre o fim da novela,...rsrs, mas acho que tu já disse tudo!
Inté!
Bjs

Anônimo disse...

Eu sempre prefiro os vilões, eles são mais espertos e reias, não gosto daquela coisa "contos de fadas".

Beijos e obrigada pela visita.

Unknown disse...

Mas é claro que lembro de vc, Gabi. Aliás, como poderia esquecer se vc ainda faz parte dos meus links e também está na página de agradecimentos do meu livro 'Extrema Perfeição'?... Lá no seu antigo blog deve ter alguns recadinhos reclamando a sua falta (Rsrsrs!...) Bom que vc voltou, vou atualizar o seu link. Beijos!

Juliana.... disse...

Ahhhhh mas esse vilão meu bem.... Jisuis.... Eu sempre fui fã de vilões e vilãs... não sei porque, acho que eles tem um fascinio maior.
Eu tbm quase nao vejo novela, mas esse eu tbm torcia pro ferraço! auihsauiaoashsuaisoai

Beijo, Gaby!

Raquel disse...

Ah, mas eu AMO vilões hahahhahahahahahaha
e o Ferraço então... crééu

Falando sério.. não sou a favor da maldade, sou a favor da inteligências.. pessoas boazinhas d+ são burras. E nós sabemos disso.

:*