Pérola Negra

Bom, o título desse blog não é baseado em Piratas do Caribe. Se alguém leu o último post (além da amada da Raquel), viu que eu escrevi que minha penúltima peripécia havia sido concorrer para corte de São Leopoldo. Pois bem, a última delas foi comrpar um cachorro.
Eu já tive vários animaizinhos. Não irei falar a respeito do fim de cada um porque não pretendo passar a noite no "xilindró" devido a uma denúncia anônima ao IBAMA. Cachorro não. Eu não queria, sempre preferi gato. Tive loucura por ter um felino ao longo da minha vida inteira, a rinite nunca permitiu.
Essa história mudou quando eu decidi acompanhar minha mãe ao mercado num dia frio. Não gosto de mercado mas aquele dia queria fazer algo diferente (uhuuul). Tinha uma feira de filhotes lá, coisa pela qual eu não me interesso muito, mas minha mãe queria tanto me levar pra ver que não quis dizer que não.
Lá, aquela bola de pêlos chamou minha atenção. Todo aquele barulho e ela durmindo.Foi irreparavelmente amor à primeira vista. Ela já se agarrou no meu colo, se ajeitou e não quis mais sair.
Hoje faz uma semana que um cachorro tocou meu coração. Adotei a Pérola. Pérola Negra, e ela virou uma terapia na casa. Só ela acalma os animos mais aflorados e me tira o nojo do cocô (meu estomago é fraco). Só ela encanta com aqueles olhinhos quase que imperceptíveis meio sua pelagem.
Ainda não sei explicar, mas, aquela ida atípica ao mercado transformou a minha vida, e a Pérola preencheu meu coração.

0 comentários: