Carta a um anjo

Seiscentos e trinta e três dias. É exatamente essa a contagem de dias que nos separam de um último adeus no portão da minha antiga casa. Nunca pensei que fosse ver-te chorar. Senti-me honrada de ver tuas lágrimas, me fizeram crer que eu era uma pessoa importante na tua vida.

Hoje, porém, um dia que se difere de todos os outros pelo brilho: o dia do teu aniversário. Foi em um dia vinte oito de agosto que eu sorri e te abracei pela primeira vez. A primeira vez que te olhei no fundo dos olhos e que te vi sorrir. Teu porte de homem, teu jeito mais sério tudo me levava a crer que naquele ano se completava teu 18° aniversário. Era, no entanto, apenas o 15°. Incrivelmente mais novo que eu.

Agora, seiscentos e trinta e três dias depois enfim comemoramos a chegada da tua maior idade. A importância que deste ao único aniversário de minha pessoa que passamos juntos, fez com que o teu aniversário fosse meu também.

Queria mandar-te um presente bonito. Não consegui acabá-lo, e tampouco tenho teu novo endereço, por isso te deixo com o meu melhor: as palavras. Para que tu saibas que de mim tu sempre terás tudo o que eu posso oferecer de mais importante para uma pessoa.

Assim como são as mais belas e importantes coisas que te desejo no dia de hoje. Ou melhor, não somente nesse dia em todos os outros. Pois uma pessoa como tu merece ser agraciado a cada adormecer, e iluminado em casa despertar.

Um anjo vestido de gente é isso que tu és. E que foi feito para mim. Ou tu achas que eu por alguma vez pensei que a teoria de tu seres nove meses mais jovem do que eu não tenha sentido?

Eu particularmente não dei muita ênfase aos meus, porém, sei o quanto os dezoito anos são importantes para os homens. Hoje tu deve estar extremamente feliz por mais essa fase de trajetória cumprida. E eu me sinto realizada por ter ainda que por três meses ter participado e feito parte dessa linda história que é a tua vida e que deixa todos que te conhecem mais feliz.

E é com lágrimas que trancam minha garganta e tiram minha inspiração que me despeço. Meu choro, entretanto é além da saudade de uma alegria infindável por tu existires. Me emociona e orgulha o fato de poder te chamar de AMIGO.


Feliz aniversário, de quem te amará eternamente,

Àgua da mina.

8 comentários:

:: Fatima :: disse...

Primeirona!!!!

Muito bom mesmo! Adorei o texto(carta)..Parece escrita com o coracao...Parabens pelo post!
Tenha uma otima Quinta-feira!

bjoss=**

Camila :) disse...

*--------*
nossa quasee choreeei ;
liindoo zxd


;*

Mariana Dandara * disse...

me emocionei, muito lindo mesmo!
parabéns,então :)

Cantinho da Cyh disse...

Eiiiee!
passando pra "divulgar" meu blog ;)
iniciante sabee?!hehehe

ta lindoo akii *.*
Adoreii!

Da uma força la? :D
Beijoo

Kéh disse...

brincando com as palavras sempre ela encanta a todos... =]


mais um texto lindo. Parabéns amigo da Gabi =P

beeeijo

Anônimo disse...

Tah, pode parar...tah ficando especialista em fazer teus amigos chorar. Realmente, quando mais te leio e convivo contigo mais acredito na frase do nosso poetinha..."Amigos não se conquista, se reconhce..."

Tu é linda demais florzinha!!!

Anônimo disse...

Não tentes apanhar as borboletas. Cultiva e trata o teu jardim. Elas aparecerão quando menos se esperem.
http://espelho-da-alma.blogs.sapo.pt

Fran Almeida disse...

E quem não tem um melhor amigo??
Aquele Anjo especial que nos acalma com um simples abraço.
Nem todos ficam pra sempre em nossas vidas, mas concerteza permanecem eternamente no coração.

"Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção " (...)

http://apenasestrelas.blogspot.com/