Reflita...

Não vou comentar o futebol de ontem. Empate fora de casa. Somos os macacos? Ah então tá! GreNal 372 tira Grêmio da Sulamericana (único título que o Brasil não tem)...

Fiz uma carta para um grande amigo ontem...Queria deixa-la aí por mais tempo, mas hoje ao conferir meus e-mails achei um ótimo:

O problema do Brasil é que, quem elege os governadores, prefeitos, deputados,
senadores, vereadores não é o pessoal que lê jornal, mas quem se limpa com
ele!

Reflita....

(post de número 69..hahaha)

5 comentários:

Juliana.... disse...

Puta merda nós estamos com o pensamento afiado, acabei de posta uma foto da nossa primeira-dama.

Recebi um email bem legal ontem, sobre política. Depois te passo.


Beijos, flor!

Raquel disse...

Li teu post anterior.
Coincidentemente, hoje é aniversário de uma amiga minha, uma grande amiga, uma alma gêmea, praticamente.
Ela está longe e eu não tenho como abraçá-la, isso dói.
Portanto, sem saber, fiz a mesma coisa que fizeste com teu amigo: expressei com palavras a felicidade de ter a ela como amiga e a tristeza de não estar por perto.
Coincidências das vida...

________

Analfabetismo político é muito proundo pra ser resolvido com matérias de uma imprensa cada vez mais partidária. Mas que o comparativo é bom, isso é.

:*

Unknown disse...

Macada domino!
Calo a boca dos queridos mosqueteiros!!
;*

tempo que passou! disse...

achei voce no blog da dandara! :D
adorei a sua ideia..sabe antes eu nem ligava pra politica,mais comecei a me interessar! mais pela politica antiga,que tinha comunismo coisa e tal! haha ;*

Tassi disse...

Né? Futebol implica discussões bastante extensas! E política quando seguida de um fato deste, gera reflexões mesmo!

Acho que não estou muito nos dias de argumentar sobre política. Apesar de estarmos meio às eleições e os intermináveis "blá blá blá" e depois nem sequer lembram-se da última esquina pela qual passaram.

Política me dá nos nervos, mas tem horas que eu extravaso o que tenho que efetivar da minha opinião. Fazer o quê? Por ora, paciência.


beijokas ;*