Parabéns pra você...

Que existe data pra tudo eu já sabia... Não sabia, porém que, hoje, dia 31 de agosto, comemora-se o Dia Mundial dos Blogs. (o blogspot vai registrar como se fosse 1º de semtembro pq passou da meia noite mas como eu não dormi ainda... )
Ficou estabelecido - por alguem de mente muito fértil - que os blogueiros devem dedicar um post de divulgação para outros blogs que considere interessantes... Tenho muitos blogs listados. Por isso dedicarei a 10 não se ofenda se o seu não aparecer, pois eu leio todos os linkados, porém não tenho tempo para falar de todos aqui...

*Aperte o ALT : Se assim como na vida real existissem "blogs metades" o meu seria aquele escrito por Renato Alt.
*Ácido e Áspero: Uma jovem que publica textos próprios conjuntos todos com uma boa dose de humanidade.
*Cartilha Feminina: Aqui as amigas Adrenalina & Endorfina tentam decifrar a trancos e barrancos o mundo masculino.
*Coluna do Luan: Que mané Machado de Assis... Os melhores contos que eu já li com toda a certeza são os escritos por Luan Iglesias.
*Etc, Etc & Etc : Blog eclético de textos bem redigidos por um escorpiano sangue-bom (como todos do signo)...
*Garotas de vinte e poucos anos : o reencontro de três amigas que é capaz de alegrar qualquer dia.
*Nanita : Blog adolescente que mescla a pureza infantil e a força adulta para traduzir sensações em palavras
*Notícias Populares Voam pelos ares : O blog que certamente revelou o verdadeiro dom de Juliana Brião no ramo jornalístico - o de informar através de uma irreverência inteligente.
*Pimenta da Boa : Embora tenha o significado de seu nome de "ovelha mansa", Raquel Piegas mostra através de seu blog que´ainda é futura jornalista porém eterna poetisa (ou seria filósofa?).
*Possível Pauta : Vinícius Ghise fala de música, jornalismo e (mas quase nunca) café. Não perde o tal osso do ofício mas torna a leitura bem mais agradável.

11 comentários:

Rodrigo Dias disse...

Dia mundial dos blogs?

Eu não sabia disso... Enfim, obrigado pela referência. Ainda mais pelo "sangue bom". =P

Beijo

Juliana.... disse...

Opa, eu também não sabia desse dia ai não!
Vou até entra nesses que tu disse pra ve também. Obrigada por colocar o Notícias entre os 10 mais aiuhsuaisahsuiauiuishi

Beijão, Gabi!

Vinícius Ghise disse...

Uau! O Top10 da Gabi, mas que honra, ainda mais no meio de tanta gente legal, demais, viu...


Bjão parceria!

Liz / Falando de tudo! disse...

e parabens pra nos!
eu nao sabia que era nosso dia, se nao tinha postado algo pra divulgar...mas me diz: quem declarou que 31 de agosto é dia do blogueiro? e por que?
boa semana!

Ana Lucia disse...

Olá !!!
Entrei em seu blog, e achei muuuito legal !
Tb não sabia do dia mundial dos blogs...
Fabrico calçados pintados à mão que são bem bonitos, diferentes e fabricados de maneira artesanal.
Tenho um blog e, se você não se incomodar, gostaria de convidá-la a dar uma passadinha por lá.
E se quiser deixar um comentário, vou gostar muito....
Obrigada
Ana Lucia
wwwcantinhodacinderela.blogspot.com ( www sem o ponto )

larissa disse...

Não sabia disso!
mas parabéns pra nós blogueiras e blogueiros então! hehehehe
ai adorei que tu falou bem dos seres escorpianos.. sou desse signo, e adoro hehehe
bjos!!!

Renato Alt disse...

Nossa, muito obrigado pela lisonja.
Não acho que poderia receber elogio maior, escorpiana...
Beijos...

Mariana Dandara * disse...

ah! fiquei feliz de ver que me colocou no seu post, mesmo!
tem um selo pra você lá no meu blog.

beijos queridona :*

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Priimeiira vez akii muito liindo essa borboleta então me chamoou atenção

Bjsssss
Flor
ameii akii

Mika

Alessandra Castro disse...

Menina nem sabia desta comemoração e tenho que dizer que todos os blogs citados realmenteee merecem estar nesta lista! :D

Paulo Victor disse...

dia mundial dos blogs?
legal. bem interessante.
bom pra gente conhecer novos blogs e tal.
é sempre bom conhecer novas ideias.. beijo aee =]