Ajudem-me

Olá!!!
PEço ajuda de vc para a votação que está acontecendo para escolha do clipe da música cidadão de papelão
da banda Teatro Mágico
eu e meus amigos estamos na final que decidirá por voto popular o vencedor..
Se puder ajudar votando no link abaixo:

http://fiztv.uol.com.br/f/concurso/tm/16179/0

é muito fácil. Na tela onde aparece o clipe há três botões
basta apertar no último de baixo.

Será perguntado:
Vc acha que esse clipe deve ir pra tv.
CLIQUE SIM!

Conto com sua ajuda!!!
(inclusive para passar essa ideia adiante)

10 comentários:

Marina Schuch disse...

oieeeee!!!!!!!
esta votada priminha....

beijosss!!!!!!!!

Raquel disse...

Estou tentando votar (maldita internet).
É claro que vou guardar um exemplar do Babélia pra ti!!
Fico muito emocionada em saber que causei emoções em ti com a reportagem... Guria, foi uma experiência inacreditável.

:*

Maria disse...

Votei, Gabi =)

Vc faz parte da banda, é querida?

Beijos

=***

Marcella Castro disse...

Votei já! Gostei do video!

vou te add também! beeijo =**

Renato Alt disse...

Votado!!

Juliana.... disse...

Já votei... hahahaha... Alias, atualizei depois de anos o além dos olhos, passa lá.

Beijos

Mayana Carvalho disse...

Meu voto já é seu !!!
adorei o video ;)

Beijos !

Fabi disse...

pronto, meu voto vcs já tem..
boa sorte

Maldito disse...

Tuuuuudo bem
Pode deixar
bjs

raai. disse...

meu voto é teu :D
:****