Autocrítica

No post abaixo eu recebi um comentário anônimo que dizia:

“Acho que te falta autocrítica”.


Tudo bem. O choro é livre, mas acho que se queremos falar algo em relação a alguém devemos no mínimo expor quem somos. Cancelei a postagem anônima no blog e ainda que o post anterior não fosse uma descrição e sim tópicos curiosos sobre a pessoa, mesmo assim decidi que vou falar sobre meu lado negro.

Talvez deva isso aos meus leitores. E também porque diferentemente de muita gente eu não tenho medo de cara feia.

TOP 5 defeitos da Gabi:

CIUMENTA – Talvez essa seja a característica mais berrante em mim. Entre todas. E não é aquele ciúmes do namorado (mas que não cheguem perto do meu), é de todo mundo. Família, Amigos, Cachorro... Ninguém escapa.

RANCOROSA – Eu nunca esquecerei daquilo que tu fez pra mim. Se me fez algo de bom, por pior que tu sejas perante o mundo, terás uma fiel escudeira. Agora, se atravancou o mínimo que fosse o meu caminho pode ter certeza que eu NUNCA vou esquecer.

Temperamental – É o legítimo se fazer de vítima. Precisa de mais explicações?!

Não sei o nome desse defeito. É aquela falta básica de filtro na hora de falar. Mas que não é sinceridade, pois por muitas vezes acaba ferindo as pessoas de forma desnecessária. Tu até chega a pensar: “puts, falei merda”, mas, quando dá por si, já foi.

Extremista – Tempestade em copo d’água? Aqui vos fala a rainha da hipérbole.

10 comentários:

Mariana Dandara * disse...

ciumenta! meu Deus, como eu sou ciumenta. bem assim, como você.. tenho ciumes de tudo e de todos :)
temperamental, também sou.. dentre outros!

beijos gabi, saudade daqui :*

Anônimo disse...

haha adorei a resposta do post. isso ae fofa.. fale a grite


beijokas

Camila disse...

Credo! Me vi em você, pois tenho esse defeitos também!
Sempre falo demais.!
Affe!
Beijos
Sabe, tirei os comentários anonimos em meu blog por isso, se a pessoa tem coragem de criticar, pq não pode se identificar?!

Anônimo disse...

HAHAHAHA até parece eu em cada defeito, e sem exageros!

Paulo Victor disse...

que é isso moça ;
vc foi agora
extremamente auto-crítica
consigo mesma.
fica fria.
seus lados bons com certeza,
apagam os ruins.
-mas q falar demais é um problema, isso sim eu concordo!

Rafaela Kley disse...

Bah, se eu for fazer um post com meus defeitos vai faltar espaço pra tanto texto!
husauhsahusauhsasauhuhsasa
mas gostei dessa idéia dos teus últimos post, as vezes é bom parar para pensar e escrever sobre si mesma!

e sobre os comentários anônimos, como tu mesma disse, se quer criticar alguém que no mínimo tenha cara.

Camila :) disse...

hahaaa vou copiiar sua ideiia pode?
Top 5 defeitos xd ahhaauhahu
*--* ciumentaa tbm sou huahuahu

bejoo (L)

Kéh disse...

Defeitos.. todos temos.. isso me lembrou algumas coisas *_* mas tudo beeem.. gabiii pra mim tu é uma meninha QUASE perfeita. pode ter defeitos, sim tem.. mas tuas qualidades conseguem esconder esses defeitos minimos.. e POR FAVOR o dia que tu descobri como se faz pra não sentir ciume.. ME AVISA LINDA!!!

te adoroo =]

Yaas disse...

Adorei o jeito com que você se defendeu.
É assim que tem que ser.
Reclamou, aguenta as providências (:
Alias todo mundo tem defeitos.
Adorei seu blog.
Beijos.

Thiago da Hora disse...

O defeito que você não sabe o nome eu conheço como "descontrolada". HAHAHAHAHA