Eu...


Quem me olha de primeira pensa “Puts! Que mina nojenta”, mas é por pura timidez.

Embora seja viciada em livros confesso que não li clássicos da literatura tipo: A moreninha, Iracema... E pegar os resumos na época de prova do ensino médio não me diminuíram intelectualmente.

Sou machista! Embora super independente, acho sim que mulher tem que saber cozinhar, lavar, passar e dar muito carinho para o homem.

Ainda que machista sou apaixonada por futebol. Vou no estádio grito, pulo e sim EU FALO PALAVRÃO.

Além do futebol gosto também de política. Acho porém partidos políticos bregas e sendo assim tenho convicções próprias.

Nunca soube cuidar de animais. Até comprar um cachorro.

Sonho em fazer uma festa à fantasia e me vestir de palhaço

Nunca beijei um desconhecido. E como recompensa ganhei de Deus o melhor namorado do mundo.

Sou temente a Deus acima de todas as coisas

Já colei em prova

Já assisti dois filmes no cinema com um único bilhete

Já matei aula pra tomar cerveja

Sempre soube como cheguei em casa

Não sei nadar, não sei andar de bicicleta, nunca assisti a Fantástica Fábrica de Chocolates (em nenhuma versão), não li o Senhor dos Anéis e quer saber? A falta de clichês me agrada...


Inspirado no post do Rodrigo, que se inspirou no Piero, que se inspirou na Nathy

19 comentários:

Rodrigo Dias disse...

"Nunca beijei um desconhecido. E como recompensa ganhei de Deus o melhor namorado do mundo."

Se tu tiver outro namorado algum dia ele vai ser o melhor do universo?

Renato Alt disse...

Quanto descobrimos a nosso próprio respeito quando nos dispomos a essa dissecação, né?

Belo texto, menina.

Beijos.

raai. disse...

Adorei, acho que inspirei também
:D

virou uma corrente isso
;x
eoawhoeheiwa

ah sim, a gente tem muito a ve com a parte do independente e de agradar ao homem *-*
ehwaoieewhoewa


;**

meus instantes e momentos disse...

Muito bom. Gosto de voltar sempre aqui.
Tenha um belo final de semana.
Maurizio

Camila disse...

"Nunca beijei um desconhecido. E como recompensa ganhei de Deus o melhor namorado do mundo."
Também naum.
Mas naum sou machista, acho que todos devem saber cozinhar e lavar por necessidade, mas odeio lavar e limpar! Até q cozinhar eu gosto.
Adorei as "confissões".
Beijos

Anna Oh! disse...

Olha!! Eu não sou a única q não sabe andar de bike!
Uhuuuuu! hauahauahauahauahuaha

e tb nunca brinquei de banco imobiliário.

Dayane Carmona Poeta disse...

adorei isso e me vi em muitas partes. mas tenho algumas opnioes diferentes: eu já li esses clássicos , nao acho que mulher tem que colocar a barriga atras do fogão , direitos iguais! vao os dois pra cozinha horas! rs* me pego apx por aqueles homens correndo atras de uma bola e os palavroes as vezes escapam! Amo politica e odeio os politicos vá entender! Já beijei varios desconhecidos é divertido³. matava aula pra tomar vodka e as vezes nao soube como acordei na minha cama. ain , adorei mesmo esse texto me fez lembrar de algumas coisas :D

Daniel Salles disse...

Mulheres machistas: é disso que o mundo precisa!!! Existe uma linha muito tênue entre ser feminina ou ser 'do lar'...que homem não gosta de um almoço preparado pela amada?!? E que homem não gosta de ter uma mulher de personalidade do lado!?? As duas coisas andam juntas...

Ótimo texto!

Camila :) disse...

ohoho
ax q vc ansceu trocadaa xd
nadaa do q disse eu jah fiz boom nem sei se um diaa fareei auhhuauh
matar aulaa pra tomar cervejaa?q coisa feiaa mocinhaa auhahuauh

bejooo

Clara Campelo disse...

essa tambem é a primeira impressão que as pessoas têm de mim... sempre!
mas tah.. eu n sou machista. pelo contrário!

Tassi disse...

"Quem me olha de primeira pensa “Puts! Que mina nojenta”, mas é por pura timidez."

Ora, ora! Não transmites esta imagem, de nojenta. De tímida? provável. Mas minha primeira foi de comunicativa. Esta sim! rs =]

Gostei do que escreveu. Qualquer dia vou escrever isso também, pelo ver da minha vida e tudo que já vivi até hoje!

Outubro tá aí, aniversários estão chegando, né? hahaha *-*

beijos querida
bom fds a ti ;*

Maria disse...

Nossa! Gostei muito do seu blog.

E em relação ao texto...bom tb sou machista e tb nunca beijei um desconhecido, mas não recebí minha recompensa...ainda...rs

Gostei daquí. Voltarei ^^

Abraços

Nicole M Marcio disse...

engraçado como a falta de clichê te agrada, pois normalmente precisamos deles para nos sentirmos parte de algo...

beeijo

Fabi disse...

Ah tb nunca beijei um desconhecido e não me arrependo mesmo estando no momento solteira..
Se saber fazer os serviços de casa é ser machista então eu sou. Minha mãe sempre diz, vc tem q aprender a fazer ,mesmo q não faça, mas tem q aprender pra saber mandar.

. disse...

aaa, amei seu post *-*
eu sou meio assim :]
sempre soube como cheguei em casa, não sei nadar, mas acho que poderia assistir a fantastica fabrica de chocolate, que crime deixar de ver o johnny depp *baba*
uahsuahsua

mas é isso, tambem acho que mulheres devem saber cozinhar e agradar ao homem :]

beijinhos ;*

Alessandra Castro disse...

Sou muito chamada de misteriosa e esse é um detalhe que nunca antes havia percebido em mim. Algumas pessoas acertam, mas soh julgar o livro pela capa nunca é motivo de acerto. :)

Liz / Falando de tudo! disse...

bom, assim a gente tem oportunidade de conhecer um pouco mais de você! eu assisti o filme dos chocolates, adoro Deep!

Vanessa Reis disse...

Êêêhh!! Mais uma que não sabe andar de bicicleta!!!

Adorei o post! Já li o do Rodrigo, do Piero e da Nathy, hehe. Vou acabar fazendo um logo logo; aposto.

Viva a falta de clichês!!! Mas eu li A Moreninha, hehehe. Abração!

Nathy disse...

heheheh muito bom! nunca pensei que ia criar um meme e ia dar certo sem querer!