Resposta de um anjo

Água da Mina,


Nossa esse tempo voa mesmo hein. Jurava que seu aniversario estava por vir ainda, foi quando me deparei com o calendário e já tava em cima do dia! Quando você falava sobre a correria de ter uma vida adulta, confesso que não acreditava muito. Mas agora sei que não exageravas nem um pouco.

Por mais que não te veja há anos, tu sabes que tem um significado imenso na minha vida. Caso não tenha ainda conhecimento disso, estou ressaltando aqui.

Meu coração aperta ao saber hoje não posso estar do seu lado pra te dar aquele abraço que nos dávamos bem apertado e tão intenso, parecia que tu tinhas um calmante embutido no seu corpo. Quando te abraçava esquecia tudo ao meu redor e relaxava em seus braços.


Nessas horas q queria ter o dom das palavras, como tu tens, para que aquele o abraço fosse substituído à altura. Ao contrario de mim, brincas com as palavras emocionando em poucas linhas.


Aquela minha velha promessa, não morreu. Esta valendo ainda viu. Pode escrever q um dia voarei praí te dar aquele abraço, q em especial hoje esta me sufocando.


Toda a felicidade do mundo,

De quem gosta demais de você.



¹Adaptado de uma resposta real.

²Para quem não entendeu: Clique

11 comentários:

Anônimo disse...

Lindo teu blog!
Gostei.

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Obriigaduuh

Boa Semana!!!
bjos*
[LUTO]

Mika

Yaas disse...

Ai, ler a parte do calmante embutido no corpo me fez lembrar dos abraços mais acalmantes do mundo *-*
ai, tão dificil quando bate a saudade.
amei.
beijos

Ivy Rodrigues disse...

adorei o post.
Realmente tem algumas pessoas, pouquíssimas, que nem um milhão de linhas diria o que ela significa pra nós.

meu endereço mudou: setevezespormim.blogspot.com

beijos

meus instantes e momentos disse...

é bom voltar aqui. Sempre.
Maurizio

Luciana Andrade disse...

Gostei daqui! Lindo seu blog

Renato Alt disse...

Emocionante, menina, mesmo pra quem chega desavisado, sem contexto, como eu. E como assim, você "queria ter o dom das palavras"?
Você o manifesta aqui, sempre.
Parabéns...
Beijos...

Mariana Dandara * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Dandara * disse...

tanto a carta, quanto a resposta, muito bonito :)

Maria disse...

Sentimentos tão nobres... lindos de se ver... obrigada por compartilhar com a gente...

Abraço

Alessandra Castro disse...

As vezes soh palavras parecem insignificantes para expressar toda a nossa admiração por outrem. ;)