(todo) DIA(é dia) DE SER CRIANÇA

Hoje o sol tava de bem conosco. Passeávamos de mãos dadas seguindo a infinidade irreal do rio. Levados pelas batidas dos nossos corações. Unidos pelo encanto que sentimos toda vez que sabemos que vamos nos encontrar, ainda que, para um casal de namorados isso seja comum.

Temos uma alma espelhada uma na outra. Que se moldou recíproca mesmo antes de se conhecer. E para quem nos conhece uma característica berra aos olhos: A ALEGRIA.

Voltando para o passeio. Nossa vontade inicial era uma oficina circense. Um ótimo programa de domingo. As opções de aprendizagem? Malabares, perna de pau, palhaço e acrobacias. Era preciso escolher o que fazer. Bastou que nos olhássemos (como sempre)

QUEREMOS FAZER OFICINA DE PALHAÇO

A mulher nos olhou. Deu uma risadinha. Preencheu nossa inscrição. Deu outra risadinha. Não seu agüentou e nos disse:



“A de perna de pau é a mais legal pra idade de vocês. Na de palhaço
geralmente vem mais crianças”




Sentiu com nosso olhar fulminante duplo (nossa arma secreta..ops!) que tinha falado besteira. Ainda tentou reparar:



“Mas podem vir sem problemas”




Obviamente se fosse da nossa vontade nos iríamos sim. E se soa como criancice para os normais. Dane-se somos loucos, únicos e felizes.

Não vou me prolongar. Só queria utilizar tal fato para dizer a todos que NUNCA deixem a criança interna morrer. Ser gente grande em tempo integral é extremamente chato.

E não esqueça que não podemos impedir que nosso corpo envelheça. Mas não temos a mesma falta de controle com nossas mentes.

"Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz."


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

14 comentários:

Kéh disse...

Feliz dia das crianças!!! Viva a nossa felicidadee!


dia realmente perfeiitooo.*_*

beeeijo

M. disse...

e que dia das criianças viu!
IEEOEUOIEIEUIOUO

poxa,eu quero fazer jornalismo sim *-*
parece ser apaixonante
ainda mais eu,que amo demais escrever.

Maria disse...

Ai, que delícia =DDDD

Feliz ia das crianças atrasado!!!

=***

Anônimo disse...

nossa voce teve a mesma ideia que eu :O eu tbm escrevia isso
'escrfevo porque não sei desenhar'
porque minha namorada desenha MUITO e eu qria mto desenhar bem :/
ahsoiudadiashdsa
espero que teu dia das crianças tenha sido bããão (:

Camila disse...

Que delicia de post!
Que sejamos todas crianças felizes, eternamente.
Beijos

Marcella Castro disse...

É mesmo, não podemos deixar a criança interna morrer...também gosto de uns programinhas "felizes" e meio crianças de vez em quando...dá uma nostalgia muito boa! :)

Gostei do teu blog,
bjss e boa semana!

Raquel disse...

Ah, coisa boa, né?
Ser criança... nenhuma preocupação a mais, nenhuma obrigação.

Quer saber? Vou largar tudo e morar no circo.

bora lá?

:*

Fabi disse...

O importante é manter a criança viva dentro de nós, exatamente como vcs fizeram.. e quem olhou estranho não sabe o q perdeu..rs

Anônimo disse...

haha.. falou e disse! eu estou ficando velha de espirito. e isso n é legal

Li Antunes disse...

E para quem nos conhece uma característica berra aos olhos: A ALEGRIA.

Perfeito queridaa..
alegria alegriaaa !
;D

Maldito disse...

Pois é,...
Sò não podemos deixar nossas crianças perto de padres,...hoje em dia ta fogo!

Bjsa

Juliana.... disse...

Ahhhh quero ser criança tbm!!! UIHAIAUHASIAHSISHAISHIAUH

Bah, palhaços... lembro de quando resolvi me pita como tal. Minha avó quase teve um treco só ela com as duas netas destruindo a maquiagem da filha mais nova dela. IUAHAOAHAHIHSIAIHAU

Beijos, Gabi! Notícias atualizado com um super professor de inglês.

Mariana Dandara * disse...

manter intacta a criança anterior é fundamental ;)

Anônimo disse...

"Os palhaços mais lindos e especiais que eu conheço..."