O dia em que descori que te amo

Não estava ensolarado. Tampouco era dia. Não foi ao final de um abraço ou após ter recebido flores. Eu já havia percebido o quão bom era teu beijo, o quão confortante era teu carinho.

Já tinha me dado conta que meu coração pulsava rápido ao receber um telefonema, e que minhas pernas tremiam perto de ti. Sabia que ficar nervosa perante o fato de te ver era inevitável.

E foi no dia em que tu não estavas perto de mim. No dia em que eu não podia gritar ao mundo que tu eras meu e te beijar até que o sol voltasse à cena.

No dia em que tudo deveria ser extremamente divertido, foi sem-graça. A noite tinha tudo pra ser colorida. Luz, música, amigos. No entanto foi escura. A partir do momento que tu não estavas ali pra me tirar pra dançar que eu percebi que mais do que necessário, teu abrigo já fazia parte de mim e que não importa onde estivesse ou o que fizesse. Sem ti, não faria sentido.

Cada beijo demorado, cada abraço, carinho, torpedo, quindim. Cada vontade de fugir comigo expressa no teu sorriso, cada flor trazida e cada colocada em meu cabelo. O teu amor superou a intensidade, e essa veio a superar o tempo.

E foi então que implorei com todas as minhas forças que o dia voltasse e que com ele tu voltasse sorrindo pra mim. Foi então que eu havia caído lentamente da rede a qual fugia. A partir dessa noite, os dias passaram a ter mais sentindo, pois foi quando fiz a minha descoberta.

Descobri que te amo.

(escrito em outubro de 2008, e feito em homenagem ao meu namorado. que me conquistou de forma lenta, que me trouxe um colorido novo e que me mostrou que amar pode sim valer a pena)

12 comentários:

Mayana Carvalho disse...

E eu espero que alguem me conquiste de tal forma a me fazer escrever um texto tão lindo e expressivo que nem o seu ;)

Beijos

Yaas disse...

amar deve sempre valer a pena, mesmo que não dure para sempre.
Amei o texto. Disse tudo.
Beijos

Anna Oh! disse...

Estranho q recentemente me peguei com tremedeiras e siricuticos diversos por um cara. E aí q eu percebi q ele tb não passava ileso à tanta tremedeira, e tremia, e dava aquele sorriso de lado... e daí ele me conquistou, e qdo me dei conta, já dizia coisas inconstroláveis, q eram a expressão mais sincera dos meus sentimentos. Não, não é meloso, nem é clichê...q do a gente gosta, cai mesmo, tropeça de propósito pra se jogar. Lindo texto!!!!!!!!!!!

Bjusss

Camila disse...

Ai que lindoooooo!
Adorei a parte a do quindim!
Eu descobri que o amo depois de uma brigaaaa!
Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

lindo texto Gabi.

Obrigada pela visita.

bom dia.

bjs.

Daniel Salles disse...

Dizem por aí que até o silêncio, a pausa, fazem parte da melodia...

Belo texto!
Beijos!

Rafaela Kley disse...

Que lindo teu texto! E é no momento em que tu te encontra sozinha que tu consegue perceber o que realmente faz parte de ti ou não.

Jongleuse disse...

escrevendo bem como você escreve ele vai durar muito mais que dois anos!
Lindo texto!

M. disse...

Muito giro :)

Parabéns e viva o AMOR!!!

***

:.tossan® disse...

Que bom que vc descobriu. Agora ame bastante. Belo texto! Bj

Alessandra Castro disse...

Que lindo! Se for correspondia vá fundo! :D

Maria disse...

Sem comentários!!! Lindo, lindo, lindo. Viva o amor de vcs!!!

Beijos