Mas é preciso...

"(..)é um dom, uma certa magia
Uma força que nos alerta
(..)é o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que ri quando deve chorar
E não vive, apenas aguenta

Mas é preciso ter força,
é preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
mistura a dor e a alegria
Mas é preciso ter manha,
é preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre

Quis fazer um texto para meu time.
Não consigo me lembrar nada mais perfeito que essa música.

Pq nós também sabemos ter raça e por isso ganhamos o primeiro
jogo fora de casa e com um jogador a menos.
E pq nós temos sonho sempre...

E assim vamos disputar em casa. Como gana, manha, graça...
Mas acima de tudo com Força e Raça.

"muito mais que um vício..."

6 comentários:

Vinícius Ghise disse...

É nestes momento que tenho certeza, valeu a pena. Tudo de bom e de ruim que passamos, valeu a pena para ver o Internacional definitivamente GIGANTE!

Adrenalina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana.... disse...

Não há nada maior!!!
Somente com o Inter eu quase morro do coração, mas sou feliz.... ôôôôôô time que gosta de testa minha saúde.
Beeeeijos

Camila disse...

Oh menina que ama seu time viu! Acho que é mais que paixão, mais qye amor... é um vício!
Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Espero viver essa emoção no domingo agora que meu time vai jogar(SPFC).

bjs.

Alessandra Castro disse...

Nunca conheci uma garota mais ligada em bola do que vc! :D

Falo isso com admiração mesmo.