A festa

Eles se conheciam de uma data não tão longa, porém, intensa. Grandes amigos. Daquela noite tornaram-se cúmplices. Tudo pareceu diferente quando ele a viu girar pelo salão com sua saia de chita e sua rasteira colorida.

“Me abraça, me aperta
Me prende em tuas pernas
Me prende, me força, me roda, me encanta
Me enfeita num beijo”

Aquilo soou como uma ordem. Não era um absurdo. Ambos livres e independentes. Só que até então era aparentemente impensado. Mas, só aparentemente, visto que mesmo antes de tal festa eles se desejavam de forma intensa.
Primeiro ele a abraçou e a apertou forte. Olhou fundo em seus olhos. Ela correspondeu e ele pela primeira vez se sentiu livre para beijá-la.

“Desde a primeira vez que eu te vi sabia que tu era a mulher mais linda do ambiente”.

Que beijo, que gingado, que química. Levou-a para casa. Encantou-se pelo seu sorriso. Hipnotizou-se em seus olhos. E abraçados de forma pueril juraram nunca deixar que aquela noite findasse.

A menina-mulher da saia de chita adormeceu como um anjo. Enquanto ele alisava seu braço de forma suave, beijava seu ombro e pensava que mesmo sem tocá-la estava convencido de que ela era mulher da sua vida.

Dormiu era quase de manhã. Ao acordar percebeu que nada passara de um sonho bom.

13 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo esse texto. Nossa, você me ganhou com ele!

Não queiram entender o amor dos amigos, só os dois entendem. Só eles entendem o valor dos sonhos. E só eles entendem o valor desta palavra: cumplicidade.

Ivy Rodrigues disse...

Adorei o texto, ficou ótimo.
Como dizia a minha mãe: Nada como um sonho bom.

Renato Alt disse...

São os sonhos que dão sentido à realidade... Lindo texto, menina.
Beijos.

Camila disse...

É tão ruim acordar e perceber que tão bela noite foi apenas em sonhos!
Beijos

. disse...

nossa que perfeito gabi :')
muito lindo, só que agora senti que vivo um sonho, e estou pra acordar :'/

beijinhos escritora ;*

tempo que passou! disse...

AH o amor! *-*
ele é lndo em todas as suas formas,tipos,tamanhos!
desculpa a demora pre responder minha linda.Mais uma vez..parabéns:)*
xoxo

Rodrigo Dias disse...

Bah! Odeio sonhos assim. Prefiro os menos românticos, porque é menos frustrante. =P

Beijo

Minuto do Intervalo disse...

Creio que a única coisa que ainda não privaram do ser humano é o poder de sonhar.

Ariana Coimbra disse...

Nossaa, texto maravilhoso esse!

Amei!


Beijo

Yaas disse...

Lindo oo texto *-*
As vezes os sonhos podem ser mais satisfatórios do que a verdadeira realidade. Mais tudo de verdade, é melhor do que sonhado.
Beijos :*

AugustoMaio disse...

O nome deste blog pode não ser verdadeiro, mas a frase é tão conseguida que só pode ser de quem, capaz de desenhar o mundo, assim escreve bem. Parabéns.

Anna Oh! disse...

Sonhos q não parecem tão distantes assim, imagine, situações dessas acontecem. Lindo, lindo, lindo! Adoreiii

:.tossan® disse...

O sonho foi bom mas, acordar foi um pesadelo.
Um texto assim deste jeito tão belo todos vão gostar de ler e sonhar e acordar sem pesadelo! Bj