MemÊ

1. O Cantor/Cantora/Banda escolhido foi O Teatro Mágico
2. Responder às questões (com títulos das músicas):

2.1. És Homem ou Mulher? Menina
2.2. Descreve-te: Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou
2.3. O que as pessoas acham de ti? Simples Como Qualquer Palavra
2.4. Como descreves o teu último relacionamento? A Bailarina E O Soldado De Chumbo
2.5. Descreve o estado atual da tua relação. Uma Parte Que Não Tinha
2.6. Onde querias estar agora? Perto de Você
2.7. O que pensas a respeito do amor? Brilha Onde Estiver
2.8. Como é a tua vida? Amadurecência
2.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Cuida de Mim
2.10.Escreve uma frase sábia. Posso ser inocente, debochado e irreverente... Afinal, sou o riso dessa gente

Peguei do Blog da Mascotezinha e repasso a quem quiser.

10 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Foi muito eficiente na busca das respostas.
Cadinho RoCo

றιkąeℓℓy Rocha disse...

É siiim tem coisa melhor q terminar um ano e começar APIXONADA?!?!?

Acho q não

rsrsrsrsr

Bjoos*

Mika

Raquel disse...

A bailarina e o Soldado de Chumbo foi o melhor hahahahhahahaha

Estou de volta =D

Mário Sioli disse...

Gosto de coisas bem feita, que dá vontade da gente parar e querer ver cada detalhe, imaginar como foi preprada cada parte.
Seu blog é de uma sutileza encatadora, adorei!
Vou passar mais vez por aqui para aprender um pouco mais sobre o que você escreve, afinal Deus fala por todos nós.
Uma boa semana.
Beijos

Maycon Ramos disse...

Ah que legal!
Gostei das respostas!
Bjos!

Mário Sioli disse...

PS: Adcioneu seu blog na minha lista
Beijos

Daniel Salles disse...

Teve show do Teatro Mágico esses dias aqui, quase fui, mas imprevistos governam minha vida...rssrs!

Beijos

Camila disse...

AMOOOOOOO
O Teatro Mágico!
E as respostas ficaram ótimas!
"Eu naõ sei na verdade quem eu sou. Já tentei calcular o meu valor..."

Alessandra Castro disse...

Jah fiz um assim, com a banda Interpol. Ficou tão doce o seu. ;)

larissa disse...

Oi guria, quanto tempo! gostei do meme!
Beijos, L.