O que eu digo, eu tento fazer.

Sabe aquele velho cliche, "faça o que eu digo, não o que eu faço"? Cada vez mais reflito sobre a facilidade que temos em falar as coisas.
E o quão dificil é tornar real. Para termos um objetivo basta imaginação, criatividade e um pouquinho de vontade de sonhar. Para se chegar ao objetivo é preciso coragem, determinação, força, ousadia... E isso cansa!
Somos uns acomodados! E isso nos faz não progredir, ou progredir aquém do que poderíamos.
É triste viver assim. E a tristeza é frustrante, mais do que não sonhar, não realizar nossos sonhos é frustrante.
Não tenho dom para auto-ajuda. Tão pouco me acho exemplo nesse assunto, afinal, como psicologa dou uma bela jornalista. Mas ainda assim acho importante ressaltar mais uma vez! Lute, e corra pois o mundo atual não tá fácil e pertence àqueles que tem coragem de progredir (mesmo que o processo comece mal e lento)!

Faça o que eu digo! E tenha certeza que eu também estarei tentando fazer!

0 comentários: