No futuro, crochê online

A passagem do tempo é algo meio que sinistra. Ainda consigo me lembrar dos meus 6 anos, quando eu achava que nunca ia aprender a ler e escrever. A tia Joana(minha professora da 1ª série) disse no primeiro dia de aula que o aprendizado era como escadinha: um degrau de cada vez. Não demorou e aquilo tudo já era muito pouco para mim, queria estar na 4ª série para brincar de polícia e ladrão "guri contra guria".
Foi um piscar e eu não só estava lá, como já estava na série, e já dava pra participar até de reunião dançante e "verdade ou conseqüencia". E como o pessoal da 8ª série era interessante...
As reuniões dançantes evoluiram e começaram as épocas de 15 anos. Que tempo bom! O auge da adolescencia. Nos achamos grande...Conhecemos tanta coisa...
Eu tive um outro marco nessa fase: morar fora. conhecer outras pessoas, novas formas de vida. Aprender na pele o que significa a palavra cultura.
Volto à minha terra com uma cabeça totalmente nova, época de vestibular, e aquela guriazinha que achava uma pretenção ler e escrever agora faz nada mais nada menos que jornalismo. Minha sorte é que eu aproveitei minha vida até aqui, pois o tempo passa de uma forma rápida e se vacilar a infância vai... Daqui a pouco já estamos na aula de crochê online.

1 comentários:

Raquel disse...

Menie, ashay teol blohg!11!!!!
asehuhaesuas

Ok, isso é fato. O tempo passa vertiginosamente rápido. E eu que achava bobagem quando diziam pra mim que depois dos quinze, voava.
E voa mesmo! O mais lamentável é que as pessoas se distanciam. Todos correm contra o relógio. e perdem o prazer de dar risada com pessoas queridas nas aulas de Teoria da Comunicação [:)]
Corági!!!!