Reconheça!

Não sou santa. Longe de mim. Tento porém ser correta ao máximo. quer ver uma coisa que me tira do sério? Tu fazer algo na maior das boas intenções,achar que vai agradar ou dar uma força, daí chega um indivíduo te larga as patas e diz: Não era assim. Tudo bem, não era assim. Me ensina como é então, antes porém agradeça!!! Não quero pedestal (uma pista de dança pra mim já tá de bom tamanho). Mas poxa, sou tão contra falta de reconhecimento....

Desabafo básico.Tô carente essa semana (hahaha. ou será que é sentimental a palavra).

Só pra constar... Um dos melhores comentários feitos nos ultimos tempos:
"Eles podem ser carinhosos, queridos, atenciosos...Mas na essencia são todos
iguais"

(Ariguidiadne sempre me livrando do caminho do mal...hahahaha... FORÇA NA PERUCA)

0 comentários: