Miss Gandhi

Ontem, eu tomava um café antes do horário de aula, quando na mesa surgiu a pauta "Miss RS".
Não é novidade para ninguém que o evento ocorreu no último sábado na serra gaúcha e que teve a candidata de Xangri-lá como vencedora. Obviamente as gurias eram lindas a ponto de me dar nojo de ter nascido. E mais óbvio ainda: a candidata pela qual eu torci (vagamente pois não me detive no evento todo) não ganhou.

Mas, vamos a fatos um pouco além dessas manchetes. Quem já lê meu blog a um determinado tempo sabe que eu sou contra dizer que miss "é tudo fútil", acredito que exista beleza e inteligencia caminhando juntas. Fiquei deveras satisfeita quando vi que o prêmio não era
um carro ou tão pouco uma viagem. A vencedora ganhou uma bolsa integral de estudos na ULBRA.

O que me irritou foi ver que além de não ser a mais bonita, não foi a melhor resposta que ganhou. Prezo muito o fato de usar tais concursos para provar que não há somente futilidade. Porém mais uma vez fui vencida pelos fatos. O discurso sobre Gandhi foi terrível. Só faltou ela dizer que Bob Marley ia promover um show beneficiente em prol da Africa.

Enfim, se os fios morenos não salvaram, se a beleza não andou junto com a inteligencia mais uma vez só me resta "rezar" para que a universidade salve essa criatura (embora eu conheça a realidade da universidade) e pensar que pelo menos ela não ganhou um carro nem uma viagem pra fazer nosso estado passar vergonha com discursos vagos.

4 comentários:

Gabriel disse...

Baita piada dos caras premiar com uma bolsa de estudos. Pelo menos ela não vem pra Unisinos, onde é todo mundo meio analfabeto.

*Pede pro Bob tocar No More Trouble!

Guilherme Lessa Bica disse...

Não vi o concurso, nem a tal frase dela.

Mas fazendo um comparativo de beleza, com a miss anterior, é mto mais fraca...

MH disse...

Concordo com cada linha...masssssssss cai da cadeira de rir qdo li

"s gurias eram lindas a ponto de me dar nojo de ter nascido"

GENIAL

Anônimo disse...

Não fala dela que ela é de canoas e ela faz biomedicina na ufrgs, acredito que isso passe longe da burrice! Quanto a beleza vou ter que concordar, não é lá grandes coisas não! hehehhehehehhehehe bjoo emo do caralh...