O estrangeiros, sei que eles vão gostar!

Somos seres especiais. Desde que nascemos somos assim. Nossa trajetória no entanto aflora nossos dons estes fazem nossa indole, nosso caráter, nossa força e até o nosso desespero.
Nem sempre se está por cima, muitas vezes a fase não está boa e podemos passar de Deus para Demônio, porém, se formos mesmo importantes iremos nos reerguer.

Todos somos únicos, todos somos especiais. Entretanto no meio dessa peculiaridade cotidiana dou destaque àqueles que conseguem ser lideres. Mandar é fácil. Ser respeitado e ouvido é raro e eu creio que esses são o segredo da real liderança.

Fernando Lúcio da Costa é um exemplo de liderança nata. Logo no primeiro jogo esse quase desconhecido marcou um gol de número mil e passou a ser Fernandão. Sua trajetória não parou mais: de matador a goleador, de goleador a capitão, de capitão a líder. Não tivemos sempre um capitão 100% em campo, afinal ele, apesar de tudo também era humano. Porém tivemos o que poucos times tiveram: estrutura, base, confiança.

O adeus de Abel Braga a gente aceita. O adeus de Iarley a gente engole. O adeus de Fernandão a gente chora. Chora a perda de um ídolo e espera quais serão os próximos capítulos da novela Mexicana dirigida por Vitório Pífero.

7 comentários:

Juliana.... disse...

Na verdade isso não foi culpa do presidente, o Fernandão mesmo disse que ele tinha um acordo com o Inter, só ia se fosse um alto salário. No começo do ano ele quase foi, mas o próprio Pífero não deixou, dessa vez não teve jeito.
Não estou aqui defendendo o Pífero, só estou comentando. E estou dando graças a Deus que esse é o último ano dele.

Beijos, Gabi!

Gabi disse...

amadaaa
eu não quis dizer que a culpa era do pífero.
quis dizer que o inter tá virando uma novela mexicana. e como toda novela existe um diretor.
bjos

MH disse...

Já saiu aquele documentario falando do titulo do Inter?

Gabriel disse...

Até o Eduardo Silva foi pro Catar...todo mundo vai pro Catar, porra. Tá na hora de prospectar petróleo no Guaíba.

Raquel disse...

O Adeus do Fernandão, não aceito. Estou de luto oficial.

Maldito disse...

Eita! Todo blog de Rs que eu entro só da Inter,...sobrou algum gremista no Sul???
rsrsrs
Acho impressionante como as mulheres gaúchas são ligadas ao Futebol, já tive uma namorada daí e era a mesma coisa,...rsrs
Bjs

arthur teixeira disse...

Fernandão foi um cara realmente especial. Foram muitas as vezes que vi ele correndo na nossa direção, batendo no peito com a mão e urrando qualquer palavrão.