Chegou a hora.

Parece mentira, mas eu acho que meu subconsciente realmente duvidava que um dia eu fosse noticiar a morte dela.
Acho que seu grande feito foi tornar-se símbolo do imoral, opa! Imortal. Sério, nunca vi utilidade nenhuma na tal ex-vedete que achava lindo soltar vários palavrões. Sou novinha, realmente não sei o que “sagrou” sua fama inútil.
Porém que não dá pra ter como parâmetro de utilidade a fama que se tem.
O fato é que a velha enterrou ícones como: Albert Einstein, Elvis Presley, Raul Seixas, John Lennon, Cássia Eler, Tupac, Papa João Paulo II, Renato Russo, Tim Maia, Mario Quintana, Artur da Távola, PC Farias, Ulisses Guimarães, Bussunda...Ela enterrou até os Mamonas Assassinas!
Nunca achei graça nessa mulher. Nunca entendi a fama dela, porém estou me sentindo órfã. Visto que o Grêmio já havia me provado que imortalidade não existe... Só me restava a Dercy.

2 comentários:

Maldito disse...

Putz,...fiquei mal com a morte dela
Ela morava perto aqui de casa, pouicas ruas de distancia no Catete, e não raro eu encontrava ela saindo ou entrando no bingo daqui,...
Assim que tiver tempo, tb escrevo sobre ela
Mas adorei a sua maneira de escrever!

Bj

Anônimo disse...

De fato, foi extremamente inesperada a morte dela. Noticiar algo assim pesa vários lados e, é preciso saber o contexto que vai usar. Eu gostava da irreverência dela. Risos garantidos tanto pela pessoa lúcida e sábia como pelos termos usados que ela tinha costume.
Tu falaste bem Gabi, expressou sua opinião democraticamente.
Como sabes, em alguns dias tô com meu blog novo circulando e pretendo falar sobre isso, mesmo que após alguns dias.


Beijo grande queridona
Tassiana