Fora do ar, e agora?

Cheguei cansada, a gripe tomou conta de mim. Precisava urgentemente de uma cama. Um bom banho, um bom café...opa, meu dia não estaria completo se eu não fosse dar uma olhadinha no Orkut. Sabe como é, vai que tenha algum recado super importante.

Qual não é a minha surpresa quando percebi que o site estava fora do ar. Ah, tudo bem, pensei, daqui a pouco ele volta. Vou olhar meus e-mails. Conectei o MSN, liguei o media player na coletânea do Jorge Ben e fui ver o que tinha de bom na caixa postal.

Mensagens respondidas, agora vamos ao Orkut. Já se passou mais de meia hora, certamente ele estará lá. Não estava. Bom, eu tenho alguns textos da revista que editoro para fazer, vou dar um tempo por aqui, concluí.

Uma coisa preciso confessar. Se trabalha muito melhor quando não se tem Orkut.
E quando terminar de trabalhar na LABORGUY, o que farei? Ah, vou escrever a coluna Ferro Velho, to mesmo devendo o material de sexta-feira.

Rendi tanto no meu trabalho que esqueci por um bom tempo o real motivo pelo qual havia ligado o computador. Após escrever bastante quis dar uma voltinha pelas notícias. Geralmente eu abro todos os sites que estão linkados aqui e vou lendo.

Foi então que veio a grande bomba. A saída do Orkut do ar era capa no site do G1. Custei a acreditar que de fato estava lendo aquilo. Foi então que me dei conta do porque que eu havia ido parar na frente do computador. E daí senti o peso da alienação. Deprimente...Mas já era tarde e eu decidi ir dormir. Gripe maldita.

Acordei hoje e pensei que esse texto “revoltado” pela alienação seria a primeira coisa que faria. Não foi. Não antes de ver a minha “sorte de hoje”. E ele estava lá, de volta onde jamais deveria ter saído. O G1 inclusive noticiou sua volta, mas eu já estava dormindo. Gripe maldita.

6 comentários:

Juliana.... disse...

Bah, tudo bem... isso é um vicio, mas eu me apavorei com a importancia que o G1 deu pra isso.
Gente do céu, é como eu escrevi no meu blog, tem muito mais coisas importantes que o orkut fora do ar.
PeloamordeDeus!

Beeeijos, flor.

Unknown disse...

nossa, eu pensei nisso ontem tb. Ficava atualizando a pagina o tempo todo.

Somos todos alienados. MESMO.

bjo gabi.

Raquel disse...

A Ju mandou a mim o link no g1 e meus olhos foram para na foto do Gessinger HAHAHHAHA

Não digo que não sou alienada. Adoro o orkut e não é segredo nenhum. Bendita invençãozinha que deu graça à internet. Nos acostumamos com o que é bom, fato!

Achei relevante o G1 abordar a manutenção do orkut como "notícia". Afinal, o jornalismo é feito do cotidiano. Queres coisa mais presente no dia a dia dos internautas (salvo algumas exceções) que o Orkut e o MSN?
Estou para descobrir.

:*

MH disse...

Passo horas na frente do computer trabalhando.
Mas eu juro, se nao fosse o Orkut, o meu blog, msn eu morrerria de tedio.
Putz, pior que eles bloquearam o msn aqui
arrrrrrrrghhhhhhhhhh.
Deve ser alguma conspiração.
malditos.

AH...melhoras da gripe.

Alessandra Castro disse...

Ahh jah fui mais viciada em orkut, hj temo mais pelo meu blog na realidade. De qualquer forma se um dia a net sumir(bate na madeira) ainda posso me alienar na tv. :D

Gostei daki.

Anônimo disse...

Pra jornal publicar algo assim, é porque tá faltando matéria. Só pode! Há TANTOS e diversos assuntos a serem comentados num site jornalístico, mas Orkut? Vício que em grande parte, nos toma muito tempo. Fiquei meia pê da vida quando o vi em manutenção porque estava esperando uma mensagem importante de um amigo, mas e na hora? Procurar algo pra fazer, como se não tivesse né?

E no mais, serviu pra percebemos que a produtividade na internet funciona muito melhor quando não se tem Orkut, como você bem disse.

Vai entender, gostos é o que há.

Logo mais, volto infiltrada no mundo blogueiro. Viva! hahaha


beijoks queridona
Tassiana