Solteira sim...Sozinha, nunca.


Consegui resistir à vontade de postar no dia dos namorados. Hoje, porém no dia dos solteiros não posso ser indiferente a tentação e tentar escrever sobre a minha classe. HAHAHA.

Nunca passei um dia dos namorados acompanhada. Já passei dia dos solteiros comprometida. O primeiro dos fatos era algo que me deprimia. Hoje em dia não mais.

Sabe, tenho o maior orgulho de ser “solteira sim, sozinha nunca”. Mas ao falar de solidão não trato de um relacionamento vazio. Sou seletiva, não achei minha boca no lixo pra meter em qualquer lugar.

Não sou sozinha, pois tenho minha liberdade, tenho minha rotina e mais do que isso: tenho meus amigos que me completam. E isso tudo me tira toda e qualquer pressa de ter um relacionamento. Quero ter um quando rolar paixão, química, afinidade. Quero alguém com quem eu possa ficar em silêncio estilo Sartre e Beauvoir (afinal não basta estar em silêncio, é preciso respeitá-lo). Alguém que goste das minhas músicas antigas...Dos meus filmes filosóficos... Mais do que isso, só quero alguém o dia em que não precisar abrir mão dos meus momentos solidão por essa pessoa.

Alguém que some aos amigos, aos gostos, a liberdade. Pois é só somando que somos completados, e só assim que vale a pena ter um relacionamento.

Vamos nos amar para poder amar aos outros! Um brinde à todos os solteiros!!! Vamos desfazer a idéia de que é preciso futilidade para ser feliz sozinho.

9 comentários:

Juliana.... disse...

"(...)Quero alguém com quem eu possa ficar em silêncio estilo Sartre e Beauvoir. Quero alguém que goste das minhas músicas antigas...Dos meus filmes filosóficos... Mais do que isso, só quero alguém o dia em que não precisar abrir mão da minha solidão por essa pessoa."

Disse tudo.... Viva o dia do solteiro!!!! \o/

Despois de muito tempo, voltei a ser a primeira auishahsasuiahiusu

E mais uma vez FELIZ DIA DO SOLTEIRO!!! Melhor assim, do que mal acompanhada!!! \o/

Beijão

Camila :) disse...

heheee
esse ano pra mim foi diferentee
passeio dia dos namos com meu namo e hoje namorando sim =]


;*

Tassi disse...

hahaha... jurava que o dia dos solteiros já tinha passado! tinha até a data marcada. Enfim, procurei e constatei que é hoje mesmo.

E vou já já escrever no meu blog sobre isso. Sem dúvida! hahah
ótimo lembrete =pP

beijos queridona ;*

Tiago disse...

Estou só, muito só, me sinto só tããããããooo só!

Kéh disse...

O texto pra varia um pouqinho fico bom neeeh?! como isso já não é novidade!! Vamos falar sobre o tema escolhido, e que foi muito bem escolhido, esse ano passei o dia dos namos acompanhada e do dia do solteiro sozinha \o. Mas isso não me preocupa, o bom é sempre estar feliz... e sobre o que tu disse 'solteiro sim.. sozinha nunca.' é mesmo verdadii, a gente nunca tá sozinho primeiramente porque tem a Deus, segundo por causa da nossa família e nossos amigos que sempre andam com a gente e nunca nos deixam só!!! Feliz dia do Solteiro, e que venham muitos dias felizes assim!! Beijo minha escritora predileta =)

Mariana Dandara * disse...

um brinde aos solteiros,então!

"Mais do que isso, só quero alguém o dia em que não precisar abrir mão da minha solidão por essa pessoa."

amei isso.
acredito que quando você encontra alguém que julga valer a pena, essa pessoa é aquela que te deixa ser como você sempre foi, sem abrir mão do que sempre foi seu.. sem mudanças! ;)
:*

Anônimo disse...

aii aii. eu to quase saindo dessa vida de solteirooo.. nao sei o que eu queroo nao viuu.
penseee numa duvida cruel.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


beijooca

Rodrigo Dias disse...

Quer namorar comigo? Me apaixonei depois de ler esse texto. auahuaha!

Enfim, a tua frase não se encaixa a mim. Primeiro porque eu não sou "solteira sim, sozinha nunca". Eu sou "SolteirO sim" e "sozinho quase sempre". Sabe como é, o foda de ser homem é ter que conquistar a guria, algo que é difícil de eu conseguir fazer. Ainda mais sendo um grande palhaço como sou.

Enfim, concordo contigo. Não adianta namorar por namorar, pelo simples fato de "acabar com a solidão". É o mesmo que "Comprometido sim, solitário sempre". Não é um namoro que vai te deixar menos solitário. Não é regra isso.

Enfim, sou solteiro, prego a solteirice até o momento em que a pessoa achar outra que sinta que valha a pena investir em um namoro. Enquanto isso não acontece, vive a vida porque ela é curta. Sabe aquela coisa de filme filosófico estilo "Sociedade dos Poetas Mortos"? Carpe Diem? É! É isso. =P

Beijo coleguitcha.

Vanessa Reis disse...

Perfeito! Em gênero, número e grau, assino embaixo de cada palavra, colega! Mais uma vez, parabéns pelo texto!
Esse ditado contemporâneo, do "solteira sim, sozinha nunca" até pode ser interpretado de outras formas. Estou solteira, e adoro isso, quase nunca sozinha, mas gosto de estar sozinha de vez em quando. Curto muito minha companhia. E valorizo demais a liberdade que tenho de sair por aí, com meus pensamentos, com meus amigos, enfim... Só a minha própria vida já dá tanto trabalho. Imagina dividir com alguém? Não é a hora, por enquanto. Bom, vou seguir seus conselhos e postar sobre o assunto, hehe. Dá mais certo! Bjo!