Tudo tem seu tempo.


Aprendi na vivência o significado de duas frases que são clichês. Às vezes até achamos que elas não significam nada ou consideramos bonitas apenas para dizer. No entanto, descobrir o que há por trás desse aglomerado de palavras mudou minha vida.

Falarei sobre a primeira... E só. No próximo post a segunda para que eu tenha assunto e vocês não tenham muita coisa para ler.



“Tudo tem seu tempo”




Uma vez eu tinha um namorado. Essa frase torna o fato distante. Temporalmente nem tanto, porém, nos meus pensamentos o é. Naquela época eu até imaginava que o mundo era cor-de-rosa (leia-se: podemos confiar nas pessoas, pois elas são boas).

Esse ser me largou. Até aí normal. Eu como uma humana e mais do que isso, apaixonada que era curti maior fossa. Uma amiga que é exceção a minha teoria de que as pessoas são a pior raça que existe quis me levar para fora de casa. Arejar a cabeça.

Nessa função conheci uma pessoa. Ela foi um bálsamo pro meu coração partido. Tudo tem seu tempo: Se eu não tivesse solteira não teria o conhecido. E mesmo que tivesse, não iria reparar nele (eu cego quando to apaixonada e/ou comprometida).

Ainda que me incomodasse a demora que estava ocorrendo até que ficássemos juntos, por fim percebi. Tudo tem seu tempo: Era preciso que nos conhecêssemos para eu enfim encontrar meu príncipe encantado.

Se por algum momento me dissessem que ele não era quem eu pensava que era eu daria risada.

Afinal mais do que me curar de um amor ruim, ele me fez extremamente feliz durante o período em que passamos juntos.


Vi com meus próprios olhos o que os outros me diziam. Mas vi somente quando estava preparada para tal. Porque tudo tem seu tempo.

Esse post ficou ruim, mas o significado da frase repetida aí mudou minha vida para melhor por isso não podia ficar sem compartilhar com vocês.

12 comentários:

Camila :) disse...

nossa como estaa belo demais esse textoo
parabens gaabi :)


;*

:: Fatima :: disse...

E dificil,mas temos que aprender que tudo tem seu tempo!As vezes damos murro em ponta de faca,pois nao sabemos esperar!Quanto ao seu blog está lindo,muito fofo,como conseguiu isso?T amuito lindo!
Parabens pelo blog...
Tenha uma otima noite!

bjinhos(**

Dudu Rodrigues disse...

as vezes as pessoas dizem que os clichês são bregas, mas existem duas coisas que eu sempre digo: tudo tem seu tempo e as coisas acontecem porque devem acontecer.

Lindo texto, parabéns....
bjs

Unknown disse...

estás linkada tbm!
Essa tem sido a minha frase ultimamente!
heheh...boa teoria, ajuda muito!

:*

meus instantes e momentos disse...

o post não ficou ruim não.ficou tudo aquilo que tinha que ficar. Parabens.
Maurizio

Tatah Marley's Confissões disse...

Sabe eu gostei do texto, mais já me desiludi tanto que não acredito mais nisso. Pra mim meu tempo não chega nunca e eu nao me conformo com o fato do meu ex tá lah, todo feliz com aquela fia duma rapariga, e eu aqui na merda.
Mais admiro que tenha dado tudo certo pra ti!
x)

:')
Vou esperar meu lugar ao sol, sentada aqui na frente do pc. :/
UHSUIAHSUIHAIUSHAUISHIAU
beeijo

larissa disse...

Lindo texto! e realmente, por mais clichê que seja: tudo tem sem tempo. hehe adorei! beijos,L.

Mariana Dandara * disse...

Tudo tem seu tempo, e as coisas só acontece se realmente devem acontecer. As vezes, não notamos, mas sempre é melhor da forma que acontece, ou deixa de acontecer. Como você diz no teu texto, se não estivesse solteira, não o conheceria, de certa forma, estar solteira, foi o melhor. Mas isso a gente só enxerga depois, bem depois..

Beijos :*

Boa Noite Cinderela disse...

Esses tipos de frases, são frases que citamos no nosso cotidiano como hábito.
Mas por mais simples e curta a frase, ela tem um grande significado e faz todo o sentindo.
Sentido esse que só percebemos com algumas decepções que passamos ou ficamos sabendo.

O post ficou muito bom sim senhora, tem post no meu.
Beijo, boa noite.

Juliana.... disse...

É o negociu é sempre assim. A gnt sempre fica cega. Eh foda....

Mas o pior de tudo tem seu tempo é: Tudo no fim da certo. CACETE eu sempre me pergunto: Falta muito pra acabar? Afffff

Beijoooos

Camila disse...

Entendo o significado desta frase:
"Tudo tem seu tempo."
...

Kéh disse...

tudo tem seu tempo,'ele'(tu sabe quem) seeempre me dizia isso!! e hojeee eu acredito!! o texto fico boom gabi queriiida