E só...


Eu tenho uma mania: a de me apaixonar. Por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o encanto nunca termine. Sim, eu preciso, tenho necessidade de ser encantada constantemente.


Não sei onde quero chegar. Mas sei os caminhos que quero percorrer e sei quem quero levar comigo. E o que. Preciso do carinho, da música, de beijo, de abraço, de doce, de ser surpreendida. Necessito de aventura, de intensidade, de amor, de paixão, de poesia...


Quero tudo que é quente, tudo que é gelado. O leve e o pesado. Correr e ficar parado. O oito e o oitenta, sem passar pelo meio termo. O carinho e a cólera. A sensibilidade de um olhar e a química de um toque. Viver para quem merece e morrer de amor.


Gritar até que ecoe do outro lado do mundo e ficar em silêncio, olhando para ti, para mim, pensando em nós e só... Quero mil amores a primeira vista e um milhão de finais felizes. É vital enlouquecer de amor. Apaixonar-se, e muito, só para poder encontrar a sua cura em um outro alguém.


É preciso se perder só para ter o gostinho de orientar-se a partir da presença alheia. A verdade é que não se vive sem paixão, sem doação, sem alma... Fazer valer a pena é entregar-se em cada esquina ao destino.




"E o fim, é belo incerto. Depende de como você vê...


A fé que você deposita em você e SÓ..."

18 comentários:

tempo que passou! disse...

você adora teatro magico ne? *-*
eu também tenho mania de me apaixonar por coisas que a vida me ofece! eu acho que isso é legal..ou as vezes não! adoro seu blog,vc sabe disso! ;*

Rodrigo Dias disse...

"Preciso do carinho, da música, de beijo, de abraço, de doce, de ser surpreendida. Necessito de aventura, de intensidade, de amor, de paixão, de poesia..."

Algumas coisas eu tenho pra ti. =P

Bah! Muito Don Juan de araque...

Beijo

Anônimo disse...

O oito e o oitenta, sem passar pelo meio termo.... não sei porque, mas me identifiquei...hehehhe...subo na pedra mas alta só pra te ver... e vou me jogar da pedra mais alta só pra sentir, pra ser inteira...e pra morrer e renascer de amor...

"ah e não esqueça da flor no cabelo..."

Camila disse...

"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de vc!"
=D
Amo o Teatro Magico.
Grande beijo

Juliana.... disse...

Ain que lindo Gabi! Adorei o texto.... Affff to ficando meio assim tbm!!!

Vou parar de anda contigo, preciso volta a ser racional! IUHASOHASAUIHAUIHIAUI

Beeeeeijão, até a aula xuxu meu!

Paulo Victor disse...

é algo que incorpora na gente.
meio sem a nossa ação
contra a nossa vontade..

mas é bonito.
e a gente aprende muito se encantando por tudo d bom q a vida traz. é algo belo e perene..
beijo gabi =]

Anônimo disse...

É muito bom ler o que tu escreves.
Beijão!
E voltarei sempre, adoro o teu blog!

Daniel Salles disse...

Intenso! Gostei!

Cantinho da Cyh disse...

ameeeeei o post gabii!!
lindo lindooo!

*.*

bjo lindaa ;*

raai. disse...

também tenho essa mania de ter que me apaixonar pelas coisas que a vida me proporciona, e quer saber, isso sempre me ajudou muito
:D
;**

Felipe Nabinger disse...

Existem pessoas que são mais passionais, mais intensas. Existe beleza até no sofrimento se esse é por amor. Os passionais vivem mais cada momento. Quando são bons ficam melhor ainda, quando não nos abalam muito, mas ensinam e saímos fortalecidos.

"Os opostos se distraem, os dispostos se atraem"

Gostei do teu blog e acho que somos colegas, planejamento gráfico?

Beijo.

Mayara disse...

A vida é uma paixão eterna: intensa.
E temos que aproveitá-la da melhor maneira possível, não achas?

Adoro o blog!
Parabéns ;D

beijos!

Tassi disse...

"Quero tudo que é quente, tudo que é gelado. O leve e o pesado. Correr e ficar parado. O oito e o oitenta, sem passar pelo meio termo. O carinho e a cólera. A sensibilidade de um olhar e a química de um toque. Viver para quem merece e morrer de amor. "


Vou te falar, hein dona Gabi? Vc me surpreende a cada texto. Fantástico!

Paixão.. ah, paixão! Paixão é vital. Necessidade que creio todo ser humano precisar vivenciar na vida a todo instante! É revigorante!

Escrevi na minha volta ao mundo blogueiro sobre paixão. E sou bem desta descrição mesmo.. me apaixono com instensidade por tudo e por todos que em minha vida me fazem vibrar de alegria!!


beijão queridonaaa ;*

Fabi disse...

Atualmente estou com essa mania de me apaixonar mas não essa paixão home-mulher e sim a paixão pela vida, pela natureza por crianças....
Tb não sei onde vou chegar, não sei direito o que quero, mas tenho muito claro as coisas que não quero.
Adorei o texto

Anônimo disse...

Aquele que me fala que é muito feliz sem estar apaixonado, pode ter certeza que menti. Todos nos precisamos de paixão, porque paixão é aventura, é emoção e diversão. Eu renovo minha paixão a cada dia, mesmo que for pelo mesmo guri =) Texto mais uma vez muito bem escrito. Beeijo

Unknown disse...

A paixão é uma forma de vida, é um sinal vital.
Sem paixão a vida não tem graça, seja por um gato, um cachorro, cavalo...[sem trocadilhos]

Bjos, adorei.

Vanessa Reis disse...

Eu tenho me encantado com muitas coisas da vida. E nessa de ir aprendendo com tudo e todos, perdi a necessidade de estar apaixonada. É um sentimento novo, sim, mas viciante. O mundo é enorme, o tempo é curto e há tanto o que fazer...
Enfim, deixa setembro passar. :)

Anônimo disse...

Oi, sou amigo do Raphael, namorado de sua prima... estava no blog dele quando olhei seu comentario e sua foto e achei vc linda e resolvi descobrir mais sobre vc... e apos entrei em blog e fique suprendido com conteúdo do seu blog... vc é d+.. achei fantastico.. achei perfeito.. vou virar fã de seu blog...
Bj Julinho...