(sem título)

Estou pensativa desde ontem.
Não sei o que falar.
Talvez seria útil esboçar um desenho.
Não tenho uma novidade da minha vida,
não vi o noticiário hoje (jesus me chicoteie) e as de ontem já perderam o valor.
A inspiração para contos não sei onde guardei.
Só o que me vem a mente agora é o clichê musical do mês:
Wake me up when september ends.

Talvez seja isso que eu esteja precisando.
Sono profundo. Orientação.
Me sinto muito afim de dormir por um bom tempo.
Sumir por algum tempo também me serviria.
Só não o faço pois sei que infelizmente as coisas não se orientam sozinhas.
É preciso tópicos, rótulos...


Tudo na vida é rotulado. Ou titulado. E eu, não consigo nem saber qual nome dar para isso que se ensaia para ser um post...

19 comentários:

Minuto do Intervalo disse...

Show! Eu faço PP na PUCRS!


Beijos

Fabi disse...

ihhhhhhhhhh também estou assim
meu consolo é que sei q tudo passa até essas fazes pensativas e sem inspiração

Tatah Marley's Confissões disse...

eu acho que admiração é tudo que posso dizer deste post!
x)
beijos

Martinha disse...

Por vezes parece que essas pequenas coisas na nossa vida, como o simples acto de ver o noticiário não faz sentido. Também já senti algo parecido, e concordo contigo, desaparecer por uns tempos. não é de facto a melhor solução. Não altera em nada o que sentimos.
Beijo *

Clara Campelo disse...

o livro pequeno dicionário amoroso é ótimo! super indico! é brasileiro e mistura humor com coisa séria.
estou bem como voce... meio perdida sem inspiração, sem novidade papapah... ;*

Juliana.... disse...

Ahhhhhhhhhhhhh me acorde também... Estou em um momento muito. SOCORROOOOOOOOOO! Me tirem daqui! Afffffff odeio isso!

Beijos, xuxu!

Camila :) disse...

*-* vai melhorar vc vaaai ver
faça só coiisas que te agrade :)

Cantinho da Cyh disse...

nao tah inspirada ne pirua?
hehehehe

aiin viajar eh mtu boom mesmo!
parece que vc se desliga um pouco dos problemaas *.*

bjoo flor ;*

Tassi disse...

dias assim são normais surgirem! É chatíssimo, pois; ao mesmo tempo que se tem assuntos em mente, também não têm. Fica vago e a insipiração evapora.

Mas depois ela volta, sem sombra de dúvida =] Aguarde e não tenha pressa.. são coisas de momento, certeza!

beijoo ;*

Anônimo disse...

Eu também quero dormir por algum tempo pra ver se essa necessidade de criar rótulos passa...não gosto deles, eu queria menos rótulos e mais verdade. Então, vou dormir também...vou dormir pra me orientar, quem sabe funcione...vou tentar...

Rafaela Kley disse...

Bah Gabi, acho que todo mundo tem disso vez ou outra. Tenta compreender porque tu tá assim e te ocupa com coisas que te fazem feliz. Descansa um pouco a tua cabeça e o corpo, logo tu 'acorda' novinha em folha.
Beijo

Camila disse...

Adoro quando não há um titulo ideal para uma postagem... pois sei que é pq existem mais de um titulo que se encaixa bem!
Amiga, fique tranquila... a inspiração esta sempre com vc!
=D

Anônimo disse...

Às vezes, as coisas fundamentais não são nomeadas. AO nomearmos, sentimos domínio sobre elas, mas nem sempre dominamos nossos sentimentos.

Obrigada pela visita no Divã e passarei sempre por aqui.
Bjus

Anna O.
DIvã Rosa Choque

. disse...

aa, você estava anciosa (?)
mas ficou realmente muito bontito :)
seu blog é muito fofo e você escreve muito bem já te disse isso?

beijinhos ;*

M. disse...

Giro o teu blog...

Dsclp a invasão!!

Bjinhx*

Daniel Salles disse...

Setembro é um mês meio sem-vergonha mesmo...não é inverno nem verão, fica um frio chato, chove toda hora, e não dá pra fazer nada direito!

Se for domingo ou segunda-feira, então, já viu, né...

Mas o verão tá quase chegando!!!

M. disse...

eu adoro aqui,sabia?

Mariana Dandara * disse...

realmente, por vezes surge uma vontade de sumir para um lugar onde nem nós mesmos conhecemos, para que não conhecendo o caminho, não seja possível voltar. no fim, me parece egoísmo de nossa parte, abandonar todos e toda uma vida, por um momento de medo, ou qualquer outro sentimento que desconheço o nome.

fica bem, isso passa..
;*

Vanessa Reis disse...

Wake me up when september ends [2].

p.s.: Tá parecendo um ensaio. Um trailer. Parece que daqui a pouco algo vai chegar ou acontecer. Enquanto isso, vamos dormir porque essa expectativa pelo desconhecido é um porre. Abração!!