Imundicia Jr.*

Entrei na internet hoje pela manhã por descuido. Tinha que enviar alguns e-mails para a faculdade. E fui surpreendida por uma notícia linda:


Ana ².... O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar!!! diz:
gabi tudo bem ? sabia que tu vai ser titia ?! =)
Gabriela - http://pontodevistadeumcertoalguem.blogspot.com diz: eeeeeeeu?
Ana ².... O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar!!! diz:
sim
Ana ².... O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar!!! diz:
to com 3 meses =)



No livro da minha vida Ana Alice com certeza poderia ser o nome de um capítulo inteirinho. Só quem viveu (no caso nós) pra saber. Não cabe contar tudo aqui pois não haveria espaço e nem paciência da parte de vocês. Acho que aprendemos juntas a mais bonita das lições:

"Pode ser que um dia até deixemos de nos falar mas enquanto houver amizade,
faremos as pazes de novo"


Essa notícia mexeu de verdade comigo.Me deixou muito feliz, pois bebês sempre são renovação e meu afilhado eu sei que será um presente na vida de todos nós.

Ps.: Amigos casando, tendo filhos e tudo mais é sinal alarmante de que estamos ficando velhos... Como faz?!

*não tente entender o título.

9 comentários:

Anônimo disse...

Minha queriiida, parabéns pelo teu afilhado ou afilhada que esta por vim!!! Seii que a ANA foi muito feliz em sua escolhaa, pois a madrinha sempre tem que ter responsabilidade e neste ponto tu te destacas!! Parabéns mais uma vez! Beijo

Juliana.... disse...

É.... é nessas horas que eu vejo que não sou mais criança. Que loucura né!?

Mas tadinha da criança, terá uma madrinha enlouquecida!!! iuhsiahsiaiuahsihauisiushaiuhiuah


Beeeijos, Gabi!

Anônimo disse...

Gabiiiiiiii....
Ameiii oq escrevestes!!!

Fikou lindão flor!!!

Te adorooo muitooo imundiça!

Saudadess!!

Nosso bbzinho vai trazer muita alegria!!! =)

bjus

. disse...

owuun
parabens titia *-*
aa, eu não vejo a hora de chegar nessa fase da minha vida, não ficar gravida deus me livre, mas de ver minhas amigas casando, tendo babies...
mas eee delicia (:
parabens pra ela também *-*

beijinhos ;*

Minuto do Intervalo disse...

Olá! Cheguei aqui após passear por vários blogs por aí... vi que és gaúcha e cursa Comunicação Social. Qual Universidade?

Gostei do blog!


Beijos

Anônimo disse...

Parabéns dinda!!!!

O amor é algo extremamente inexplicável...isso porque, quando há amor de verdade, não há nada que explique!!!!

besos

Rodrigo Dias disse...

Eu não tenho afilhados nem sobrinhos. E sim, estou ficando velho. Oh, vida...

P.s.: O que se faz? Vive a vida e não se preocupa com o futuro.

Vanessa Reis disse...

Parabéns!!! Bem-vinda ao clube das Dindas bobas e corujas, hehe. No futuro vamos todas levar os nossos afilhados e afilhadas amados ao teatro infantil, cinema, parque... Êêêhh! E comentar do medo que tínhamos de envelhecer. A gente é tão jovem... a passagem do tempo vai sempre assustar. Hoje vamos a casamentos e formaturas. Eu não vou a uma festa de 15 anos há milênios.

Alessandra Castro disse...

Meda de pessoas da minha idade com filho ó...Eu sempre acho que perdi uma parceira de farra :D