Meme (1)

Sempre curti essa história de meme...Nunca tinha recebido um. Até que minha querida Vanessa me encaminhou esse:

*Há 10 anos:
- Eu me mudei para o apartamento onde moro hoje.
- Eu assisti o filme “Pânico 2” no cinema e me viciei pela trilogia
- Eu caí de um cavalo de corrida enquanto pulava obstáculos com ele
- Eu tive o meu primeiro amor embora fosse extremamente infantil
- Eu tinha praticamente o mesmo peso que tenho agora.

*Há 5 anos:
- Eu concluía o ensino fundamental
- Eu me preparava psicologicamente para o meu último ano no RS
- Eu ganhava uma afilhada
- Eu era apaixonada pelo meu melhor amigo (e estava fazendo uma ano que havíamos ficado)
- Eu me envolvia com um guri mais velho (na época que 16 anos era uma grande idade), para tentar esquecer o meu melhor amigo.

*Há 2 anos:
- Eu retornava ao RS
- Eu fazia muita festa pq estava no 3° ano do Ensino Médio e esse é o período que todo mundo apronta
- Eu vi meu time ser campeão da América e do Mundo
- Eu conhecia o meu futuro namorado no cursinho pré-vestibular
- Eu passava no vestibular para Relações Públicas

*Há 1 ano:
- Eu reencontrava o guri do cursinho pré-vestibular e começava a namorar com ele
- Trocava de curso e passava a fazer Jornalismo na universidade
- Eu começava a trabalhar
- Entrava para a maioridade
- Antes de namorar, fiquei com uma pessoa a qual sempre foi meu sonho de consumo

*Há 6 meses:
-Participei de um concurso de beleza
-Fiquei solteira e já logo conheci um novo amor (embora passageiro)
-Conheci pessoas incríveis
-Comprei minha cadela que é a coisa mais amada desse mundo
-Criei esse blog

*Há 1 mês:
-Eu estava voltando de férias agitadas
-Eu vi um DVD maravilhoso sobre a vida de Vinícius de Moraes
-Eu li Memórias de Minhas Putas tristes
-Descobria que alguém que eu considerava muito era o maior filho da p* já existente.
-Ia ao show do Teatro Mágico que foi inesquecível

*Há 1 semana:
-Meu vô ia pro hospital
-Eu tive uma crise de choro
-Matei aula
-Fui ao show do Nei Lisboa com as melhores companhias do mundo
-Iniciei minha experiência de uma semana cobrindo a Expointer

*Ontem:
- Comecei a ler Budapeste – Chico Buarque
- Vi um filme sobre Sócrates na aula de ética
- Limpei a casa
- Vi o pôr do sol do matinho da unisinos
- Recebi esse meme

*Hoje:

-Eu acordei tarde
-Eu descobri um novo lado meu na hora de lidar com minhas questões amorosas
-Eu vou escrever um texto sobre o show do Nei Lisboa para a edição n°2 do Jornal do DA
-Irei em busca de uma vaga de estágio
-Terei uma aula de Teorias do Jornalismo junto com a Ju.

*Amanhã:

- Vou para o hospital pq meu avô irá fazer uma angioplastia
- Lerei Budapeste
- Terei uma aula de Planejamento Gráfico
- Me estressarei com o Corel
- Voltarei para casa cansada

Passo pra Ju Brião e pra quem mais quiser ^^

14 comentários:

Vanessa Reis disse...

:)
E vc ainda adicionou outras épocas...

Por que achou que deveria fazer RP?

Juliana.... disse...

"-Eu descobri um novo lado meu na hora de lidar com minhas questões amorosas"

Faço a mesma pergunta.... UIAHSIAUHSASUIASHAAHSUIAHIUHA

Beijos

Mariana Dandara * disse...

aah , adorei adorei !
acho super legal isso, sei lá haha ;)

Camila :) disse...

heheq penaa amoree
mas jah passei por iso

Ariana Coimbra disse...

Gostei das suas respostas!
Legal esse MEME!

Já ta linkadaa!

Beijo

. disse...

meme (:
aa, eu gostei disso, mas sabe; o que seria bem um meme (?)
o.'O
desculpa minha "leigueza" ;/

aa, já disse o quanto adoro sua frase? escrevo porque não sei desenhar?
amo³

beijinhos ;*

Fabi disse...

Oi, na minha primeira visita aqui jjá conheço um pouco mais de ti através do meme

Mariana Dandara * disse...

estava lendo o texto abaixo desse, meu Deus como pode alguém escrever tão bem assim?
é tão ruim esse negócio de que o tempo não volta, tudo tem um fim, e de tudo que vivemos, nos resta apenas recordações, chega doer.

agora é a minha vez de perguntar:
posso aplaudir de pé?

beijos!

Tassi disse...

"Cara de namoradeira" - Até vc, Gabi?! hahaha Essa frase vai me render zoações, santo Deus! hahaha


Sobre o meme, eu vou fazer no meu tbm.. mas no fim da semana.. por ora, impossível =// E o teu, ficou ótimo!

Ah, não posso esquecer: farei minhas as palavras da queridíssima Máa ;*. O texto anterior é belíssimo Gabi. Vc surpreende queridona. tens um dom incrível e faz valer sua escrita. Meus estimados parabéns!!!

beijokas xuxu
se cuida
e até mais ;*

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Briigadiiuuuh

:D

Volte Sempre...

Mika

tempo que passou! disse...

ahsuashusah eu adoro isso,adoro mesmo,quando tinha fotolog eu sempre vazia,mais deletei nunca mais..engraçado como as coisas mudam e a gente nem nota,só quando vai fazer essas coisas que percebe e fala 'nossa?' HAUASHA :*

Tunai Giorge disse...

.

O post anterior... triste. Tá loco
=/

Tipo.. triste de triste, não triste de ruim, que fique claro
=P

.

larissa disse...

Boa sorte com os estágios, pra mim está sendo be hard, e olha que bati perna em sl semana passada.. :/
beijos, L.

raai. disse...

aah adoreeei
:D
;**