Pausa


Em uma época em que tudo passa voando por entre nossos dedos é difícil manter o equilíbrio. É a prova que tu tem amanhã, o livro que deveria ser lido ontem, as horas de sono que se perderam. O compromisso que foi adiado, o passeio que foi feito as pressas. Os lugares que não conseguiu ir, os filmes que não conseguiu ver.

E é assim que acabamos nos tornando os sumidos. Os amigos começam a perguntar o que tu ta fazendo da vida. Os conhecidos começam a dizer “nossa quanto tempo”. Mas na verdade nem tu entende a falta que as pessoas sentem de ti. E ao pensar a respeito percebe que tu mesma te faz falta.

E chega a hora de colocar as idéias, os compromissos e as coisas no lugar. Organizar-se. E só depois voltar.

12 comentários:

. disse...

deveria existir um botão onde clicamos em pausa, ou que faz as coisas irem mais devagar para aproveitarmos melhor os momentos...
sinto falta de uma vida tranquila onde aproveitamos mais... mas acho que me acostumei com ela agitada já...

amei o texto.
beijinhos :*

G. Sontachi disse...

parece eu.
todos dizem as mesmas coisas.
deixo de fazer coisas.
cade eu? beijos

Camila :) disse...

vxiee minha vida anda uma correriaa ahuauhah
:) mas to ae pra enfrentar ahahua
legal o post xd

bejooo

Rafaela Kley disse...

Bah minha vida tá igual. Muita correria, cansaço. Que as férias cheguem logo.

tempo que passou! disse...

uashuashsa o seu texto está me parecendo eu,em semana de provas! parace que nunca da tempo de nada,sempre ta tudo errado,e o pior não sobra tempo nem pra dormir :(
eu acho que tirando isso,eu sei aproveitar os meus momentos *-*
Beeijos Gabi ;*

Dayane Carmona Poeta disse...

as vezes o tempo corre mais do que nossos pés.

gostei muito do texto e eu entendo bem o que é sumir!

respondendo a sua pergunta , não ainda nao estou na facul - pelo simples fato de nao ter decidido o que quero cursa :S duvida cruel que me tira algumas noites , mas acho melhor perde algumas noites agora o que me meter em algo que nao me faz feliz. :) e você cursa o que?

beijos :*

desculpa pela demora ao responder , mas eu estava realmente sumida!

Anônimo disse...

Ahhhh, eu tinha escrito mó comentariozão e o blogger deu erro! Mas é bem assim, a gente tem que deixar algumas coisas em suspenso em determinados momentos pra priorizar outras! Essa vida é sim, um malabarismo muito louco.
Bjos!

Anna O.
Divã Rosa Choque

Fabi disse...

As vezes é necessário dar uma pausa, colocar as coisas e principalmente os pensamentos no lugar...
beijos

Rapha Melo disse...

Como que pode....eu agora pouco umas suas semanas atrás fiz essa pausa, organizei as idéias e metas, e voltei a falar com as pessoas que nunca mais tinha falado justamente por falta de tempo e escrevi um poema sobre isso que vou postar hoje... Passa lá e dê uma lida....bjo

Camila disse...

Nossa Gabi, é o q eu ando precisando fazer: PAUSAR.
Para organizar e depois continuar seguir.
Beijo

Mariana Dandara * disse...

é tão bom poder aproveitar os nossos momentos. e realmente, existem dias em que não dá tempo para absolutamente tudo, e pausar seria ótimo, porém impossível.
'E ao pensar a respeito percebe que tu mesma te faz falta.'
Gostei disso.. já senti falta de mim ;*

Cantinho da Cyh disse...

digamos que eh a hora de dar um tempinho pra gente ne?
;D

;*