Pra esquecer...

Não adianta. Não me conforta o fato de ter visto o Grêmio perdendo pro Cruzeiro. Brinco e tudo mais mas torço para o SPORT CLUB INTERNACIONAL e ponto. Tudo que não é a vitória de tal não faz parte do meu lado futibolístico.

Claro, que isso inclui aquele alívio quando pelo menos o rival perde. Agora, daí a torcer pra outro time. NÃO, desculpem os vários colorados que vestiram MUITAS camisas ao longo do campeonato brasileiro. A ÚNICA CAMISA QUE EU VISTO É A ALVI-RUBRA. Não é pq eles tomaram uma goleada que eu vou esquecer de nós.

A rodada do campeonato brasileiro foi de esquecer. Perder em casa pra um time rebaixado. Aliás, é o que o time com o atual melhor plantel vem fazendo de fama: MOLA EM FUNDO DE POÇO.

Quer respirar na tabela? Joga conosco.

Aliás nisso eu vou me obrigar a concordar com meu gremista preferido (que costuma me atender por namorado):

Prefiro perde fora de casa pra um time bem colocado. Que empate com um quase reibaxado no meu estádio.
Futebol é essa caixa de surpresa...Na maioria das vezes não dá pra entender. Em outras tantas dá raiva. Mas a paixão de um torcedor de verdade não acaba nunca.

INTER PRA SEMPRE VOU TE AMAR!

3 comentários:

Rafaela Kley disse...

Infelizmente o nosso time tem uma certa tradição em complicar jogos faceis. Ontem foi lamentável o jogo. Dominamos e tivemos muitas chances de gol, porém pouca competência pra aproveitar o que foi criado.
Mas confesso que o resto da rodada aliviou um pouco a minha cabeça. Faz algum tempo que ando com o pensamento que o Inter deve priorizar a Sulamericana, e agora é o que nos resta mesmo. Vaga pra Libertadores, bye bye. O negócio é manter uma regularidade, dar chance aos que as vezes nem banco pegam, deixar eles suarem a camisa e investir no PLANEJAMENTO de 2009 e a conquista da Sul.
No final das contas se conseguirmos planejar bem, e aproveitar a chance que temos, teremos um 2008 ainda feliz e um 2009 que promete! DALE INTER!

Pelos caminhos da vida. disse...

As vezes acontece cada injustiça em jogos,mas que nada vamos levando a bola pra frente,marcamos gols e ai quem sabe campeões.

Bom dia.

beijooo.

Daniel Salles disse...

Pois é, pelo time, o Inter era pra estar na disputa do título, mas nem sempre o papel resolve...como bom flamenguista, não dá pra não citar a época do 'melhor ataque do mundo', Sávio, Romário e Edmundo...salto alto, será?

E o Grêmio, morre na praia??