Raio X

Peguei do Blog da Yaas


Nome: Gabriela Schuch
Idade: 19
Local de Nascimento: São Leopoldo - RS

Peso: oi?
Altura: 1,62 e MEIO
Apelido de infância: Gabi e todos os derivados possíveis

Qual é a sua melhor qualidade? Ser amiga até de baixo d’água
E qual seu maior defeito? ciúmes
Qual é a característica mais importante em um homem? romantismo
E em uma mulher? delicadeza
Qual é a sua idéia de felicidade? Minha vida
E o que seria a maior das tragédias? Ausência da minha família
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Amy Winehouse. Hashaha, brincs!
E onde gostaria de viver? Paris!
Qual é sua cor favorita? Preto
E o seu desenho animado? Coragem, o cão covarde!
Quais são os seus escritores preferidos? Drummound, George Orwell..
E seus cantores e / ou grupos musicais? Chico Buarque, Nando Reis, Cássia Eller...
O que te faz feliz instantaneamente? Ver meu namorado
Quais dons você gostaria de possuir? De ler pensamentos
Tem medo da morte? Mais da dos entes queridos que da minha
Quem é seu personagem de ficção favorito? Princesa Mia
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Sou uma manteiga derretida. Acredito nas pessoas e as perdôo.
Qual é o lema de sua vida? Viver, e não ter a vergonha de ser feliz...
Qual sua maior extravagância? MAQUIAGEM

Qual sua viagem preferida? Uruguai!!!
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? O rádio
Qual é o maior amor de sua vida? Mãe
Onde e quando foi mais feliz Atualmente, com minha família, meu estágio, meu namorado. A melhor fase da minha vida
Qual é sua ocupação favorita? escrever
Pensa em ter filhos? Sim, mas obviamente que não agora
Quantos? Mais de um

Um animal de estimação: A Pérola! (minha cadelinha)
Uma atividade física: Caminhada!
Um esporte: Patinação
Um prato que sabe fazer: Strogonoff
Uma comida que adora: Massa
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Computador
Gasta mais dinheiro com: comida
Uma inabilidade: tudo que exija perfeccionismo
O que não faria em nome da vaidade? Bah...
Uma mania: síndrome das pernas inquietas
Uma saudade: época do colégio. (mas é mais uma lembrança boa)
O primeiro beijo: eca!


10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que blog lindo!
Do nome às palavras, tudo muito encantador!
E que legal que o primeiro post que eu leio é te conhecendo melhor!!!
Prazer, gostei de ti e daqui!
E voltarei!
Bjosss
Ly

Anônimo disse...

Desculpe a demora! Andava muito ocupada e acabei deixando o blog pra segundo plano ... mas estou de volta!
Ah, e lembrando que eu amoo seu blog! Sempre bom vir aqui!
Passa no meu depois, tem novidades ;)
Beijao!

Jee disse...

Oiii minha primeira visitinha akiii
e vo voltar xp

krak sindrome das pernas iquietas eu tbm tenhu ;/


ajsijiajsijsij
beijinhoscomglitter

Maria disse...

Que bom conhecer mais de vc, Gabi ^^

Beijos doces =***

Tassi disse...

Ora, ora!
que Raio-x inspirador, Gabi! =]
Adorei =pP


beijo queridona ;*

Ivy Rodrigues disse...

adorei o 'te conhecer melhor'. ^^
muito bom.
a tal 'síndrome das pernas inquietas', eu tenho :S
beeijo

larissa disse...

tadinha da Amy! Um exemplo a ser seguido! não ria dela :(
huhauha beijos, L.

Regular Joe disse...

Adorei sua sinceridade e o bom-humor!
Beijinhos carinhosos do João

Luciana Andrade disse...

Meu cantor preferido também é o Chico Buarque.. Perfeito

Luiza da Rocha Guerra disse...

Drummond...
Um itabirano de ferro.

Pra mim o poeta mais completo.
Gostei do seu cantinho, voltarei mais vezes.

;)