Por trás do caso Eloá

Tá, sei que estou extremamente atrasada, mas preciso mesmo pincelar uma rápida reflexão que está comigo desde todo o ocorrido lá em Santo André.

Nayara falou ao Fantástico e trouxe de volta meu questionamento.

Quando questionada a respeito do "pq ter voltado após ser libertada"

Ela responde sem fraquejar que fez isso por impulso quando viu a arma apontada para a cabeça de sua amiga...

Isso me levou a pensar, por quem eu voltaria para o cativeiro. E MAIS. Será que essas pessoas voltariam por mim?

Quem faria isso?

8 comentários:

Ivy Rodrigues disse...

Uma ótima pergunta Gabi.
Acho que a gente só vai saber de verdade quem iria por nós e vice-versa, lá, lá na hora H.
beeijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muitos devem ter se feito essa mesma pergunta, eu fui uma. E fica a interrogação ...
Só que, uma observação: A menina não sabia que arriscaria a vida pela amiga. Ela foi com a idéia de que o rapaz libertaria a amiga dela se ela fosse até lá. A pergunta poderia ser para ela: Sabendo que o trato não seria feito e voltaria a ser sequestrada podendo até perder a vida, voltaria por amor à amiga?

Tatah Marley's Confissões disse...

Otimo questionamento.. Nao ponho minha mao no fogo por ngm hje, mas do dia de amanha, só Deus sabe!

Marcella Castro disse...

Gabii, deixei dois memês pra ti no meu blog, não sei se tu já os fez, mas tinha que indicar 5 pessoas e tu és uma delas! rsrs
beeijos!

Luciana Andrade disse...

De fato uma pergunta difícil. Só voltaria por uma pessoa que amasse muito...

Anônimo disse...

Que bom esse questionamento Gabi,isso me fez refletir!
Por sorte acabei sentindo a certeza que estou bem na parada de amigos e que com certeza se fosse preciso eu voltaria por alguns...melhor é ter também a certeza que alguns voltariam por mim!!!Só de pensar isso já fiquei feliz!LINDA SEMANA PRA TI...
Ah!só um Ps:]Já te falei que amei sua foto no perfil?Parece tão...livre ...legal mesmo!
Adicionei seu blog lá nos meus favoritos,por isso volto sempre!
Agora fui....

Ariana Coimbra disse...

Otima pergunta, acho que pra mim saber responder teria q acontecer comigo! (E Deus me livre)rs


Beioj