Linhas


(...)E ela se desespera profundamente perante possibilidade de perdê-lo para forças que fogem do seu controle.Esquece-se de que o magnetismo que os une e chora infindávelmente. Lamenta que haja diferenças. Sente medo. É humana antes de qualquer coisa. E ama. Mais do que pensava amar. Amedontrada ela chora.
Digere pedras de nervosa e segue chorando. Pensa que talvez ele queira fugir. E ela ficaria ali. Mas como? Mesmo que fosse embora sua alma ficaria entrelaçada com ele. Sem a mínima chance de soltar.

E ele não mede as palavras ao perguntar "vai desisitir?". O mundo dela para por alguns instantes que parecem horas. Aquilo é impossível. Não há quem possa provar que eles não são um só. Dois corpos é apenas um descuido da natureza.

Ele não vai abandona-la. Ele não se importa com nada que não seja ela. Seu mundo volta a andar para provar o quão forte é o que eles sentem.

Por fim tudo passa. Seu lugar é ali assistido o sorriso dele a respeito das preocupações infundadas de sua cabeça. Se rende mais uma vez aos seus braços e tem a certeza absoluta (e única) de que desistir dele seria o mesmo que desistir de si própria.

8 comentários:

Ivy Rodrigues disse...

acho que a frase seria mais ou menos: 'E que minha loucura seja perdoada pois metade de mim é amor... e a outra também.'
Adorei o post.
Sempre vale a pena, sempre.

Murillo Leal disse...

legal como sempre.adorei a imagem como complemento do texto.

http://murilloleal.blogspot.com/

Rafaela Kley disse...

Não é em vão que tu colocou essa frase "desistir dele seria o mesmo que desistir de si própria." em negrito!

AMEI!

Késia Maximiano disse...

há momentos em que desistir é palavra inexistente no nosso vocabulário...

Yaas disse...

ai. que lindo *---*
é terrivel quando bate a incerteza sobre se aquilo é realmente real e pra sempre...
Amei o texto.
Beijos

Mayana Carvalho disse...

"desistir dele seria o mesmo que desistir de si própria."

Se o amor é verdadeiro, por que desistir??
Fugir só machuca mais.. ainda be, que resolvei vencer as diferença e provar tanto para os outros quanto para si mesma que o amor deles é forte para resistir a qualquer problema.

Beijos ;*

Tassi disse...

Her, desistir não é e nunca será mesmo o caminho para resolver qualquer questão. E quando resolvemos unir o que nos faz bem à vontade de ir além, nada pode deter isso!

Belo dito, Gabi :D

Beijo

Alessandra Castro disse...

eu naum desisti e quebrei a cara. Sério, vou ser mais covarde da proxima vez.