E se fosse o oposto?

eu queria só ver se a situação fosse inversa.
SE ELES NÃO TIVESSEM SIDO ELIMINADOS POR NÓS NA FASE INICIAL DO CAMPEONATO.

Campeonato esse que NUNCA, NENHUM TIME BRASILEIRO chegou tão perto de ter.
Capeonato esse que garante vaga na RECOPA. Nivelando-se assim com o campeão da Copa Libertadores.

Queria realmente ver se eles tivessem no nosso lugar lembrariam que foi o time reserva do Boca (e não me levem a mal, mas o Riquelme que tanto falavam eu assisti jogar).

Mas tudo bem,
Nada me abala.
Eu pelo menos vou encerrar o ano com algum título.
(antes que digam que estou contando com o ovo no c* da galinha lembro-lhes de Copa Dubai e de Campeonato Gaúcho)...

Falando em campeonato gaúcho, acho mesmo que o Grêmio desmerece a Sulamericana pq gosta é de GAUCHÃO.

(Gauchão este que olha só que coisa, ganhamos também, POR 8 A 1 do time que os eliminou anteriormente).

7 comentários:

Rapha Melo disse...

Sem dúvida que o Inter tem o melhor elenco do Brasil, ou um dos melhores. Mas esquema tático e força de grupo o Inter está atrás até de times fracos, como o meu Grêmio.
Mas prima. Não me faça isso, não diga que a Copa Dubai valeu alguma coisa, por que não valeu; quero dizer valeu alguns milhões em euros ou dólar, mas nada além disso. Sim vc vai dizer que o Grêmio não foi convidado para participar. Agradeço por não ter sido, pois o Inter se prejudicou esse ano na questão do rendimento físico dos seus atletas, demoraram para chegar no 100% de sua forma física. Sim o Grêmio como outros times do Brasil foram convidados para participar no ano que vem, 2009, mas o Grêmio já pulou fora sabendo do que pode se perder no ano.
Mas a única coisa que fico pensando é que no ano do centenário do teu clube vcs ficaram de fora da LIBERTADORES...que pena...hehehehehe.....

Mas como ainda estamos vivos no BRASILEIRÃO, podendo ser Tri Campeão, iremos lutar por isso, e se não der, a Libertadores está muito perto.

bjo pra ti colorada.

:.tossan® disse...

Sou um torcedor do Santos Fc e Inter, como é que pode uma coisa dessa? Perguntam. É que eu vi o Falcão jogar, só isso!

Gabi disse...

Pois é primo, vcs batem tanto nessa tecla de "não estaremos na libertadores no ano do nosso centenário"

Mas aposto que não teremos o desgosto de SER REBAIXADO PARA A SEGUNDA DIVISÃO no nosso centenário.

Depois desse fato vcs não são ninguém pra falar de centenário...

Não é de grande importância a Copa Dubai, porém minha colocação é que ganhamos alguma coisa.

Apesar da péssima atuação que tivemos ao longo do ano não terminaremos o ano na estaca zero..

Vcs por enquanto estão só em suposições. Ah, e uma estimativa de menos de 20% para o título do Brasileiro.

Mais alguma coisa?

Bjo

Pedro Barbosa disse...

Não costumo me ater à discussões alheias. Contudo, não pude deixar de prestar minhas considerações sobre o comentário inicial do rapha.
Gostaria de lembrar a ele que, pelo que me consta, o campeonato Brasileiro ainda não acabou. E aquilo que venho dizendo desde o último Grenal (vocês gremistas lembram né? 4 a 1 pro Colorado) e que parecia um devaneio de um colorado fanático, hoje é quase fato consumado: o Grêmio não só não vai ser campeão, como vai ficar de fora da Libertadores.
Já o Inter, que não almeja mais nada no Brasileirão, pelos problemas que todo mundo já sabe, acaba de eliminar o temido Boca Juniors. Quantas vezes a torcida do Grêmio gritou "olé" na bombonera mesmo? Hum deixa eu lembrar... xi. nenhuma acho..aaahahah
Pra finalizar.. Onde está a força do grupo do Grêmio? Força de grupo é pegada ou qualidade? Porque se tivesse tal "força de grupo" com certeza taria na liderança. O título esse ano fica com o São Paulo do tio Muricy.

Alessandra Castro disse...

Quem ? Meudeols tou perdida nesse post. :D

Pelos caminhos da vida. disse...

Passando aqui para agradecer suas visitas.

Qto ao seu post vou ficar neutra,pois futebol,religião e politica eu não opino e nem discuto.

Um gde fim de semana para vc.

beijooo.

André Carvalho disse...

Nossa, acho que eu saí de orbita em 2003. Não sabia que o Grêmio estava na 2ª divisão em 2003. Enfim...

Tu sabe muito bem, que desde o início da Sul Americana, o Grêmio jogou com seus reservas. O Grêmio não tinha pretenção nenhuma de seguir adiante desse campeonato bizarro. Ainda mais que o Grêmio estava se dedicando totalmente para o campeonato brasileiro, onde se o caso fosse o oposto, vocês fariam o mesmo!
Ganhá-lo, com certeza não iguala ao campeão da Libertadores. A Libertadores são muito mais jogos, muito mais emoção, muito mais história e muito mais em jogo.
Justo será se vocês ganharem, mas não será mais que obrigação, após vergonhosa participação no campeonato brasileiro.