Último post do ano.

Impagável.


Não é um título importante para alguns. Porém, destes, todos que falaram comigo hoje estavam, de uma forma ou outra, mordidos.

Mas quer saber? Pouco me importa. Estou pouco me lixando com comparações com o arqui-rival. Não me interessa nada disso! Mordam-se se quiserem, desdenhem se quiser. Sejam campeões se forem capazes.

O ano encerrou com um saldo positivo. Meu time disputou 5 campeonatos ao longo de 2008. Destes, ganhou 3. E pra mim, é isso que importa. Se quiseres debater comigo, falará sozinho. Pois pra mim nada me importa além do Sport Clube Internacional.

Saiu na imprensa:

“E o Inter conseguiu. Faltando 123 dias para completar 100 anos de vida, ergueu a única taça que faltava entre as possíveis de serem conquistadas por um clube de futebol. Assim, desde ontem, o Inter é campeão de tudo.”


“o teu presente diz tudo”.

E baseado nisso, me resta somente, finalizar.

Provavelmente meu último post do ano sobre futebol

Ps.: Tem conto aí em baixo. E o final dele, você decide!

5 comentários:

Yaas disse...

tbm estou feliz por ter voltado (:
Ahh, não sei muita coisa de futebol D:
mais quanto ao conto,eu quero ler o final (:

Beijos :*

Ariana Coimbra disse...

ixaa, nem entendo de futebol!rs


Beijo

Ivy Rodrigues disse...

Estava torçendo pro Inter ontem e, com todos os méritos, o Inter merece os parabéns. Um ótimo time. Parabéns torcedora colorada. ^^

Pelos caminhos da vida. disse...

Estou aguardando meu time ser campeão.

bjs.

raai. disse...

aah, ultimo do ano sobre futebol um ano começando e váários projetos *-*

precisamos por tudo em ordem @_@
ehaohoieaw

;***