Não tenho palavras, apenas uma meta

E eu que já criei tantas histórias de várias mulheres aqui nesse blog hoje decidi fazer diferente. Não vou criar angústias, medos, ou euforias para contar algo irreal. Vou falar de mim. Eu, que sou todas elas, que extravaso sentimentos de cada uma. Mas que agora estou despida de todas para falar daquilo que me tira o sono.

Era pra ser em um lindo pôr do sol. Porém não precisamos disso.

Quando nos descobrimos ele não estava lá e novamente insistiu em não aparecer pra nós. Talvez um presente para mostrar que juntos se têm um brilho ímpar que independe da estrela maior.

Deveria ser em um sábado. Mas ora, que bobagem! Quem decidiu que esse era o melhor dia para que ocorressem os romances? A data certa é aquela que a nossa alma decide. A dele decidiu que seria em uma segunda. E não houve nada de errado com isso.

Uma insanidade. Ninguém normal pararia o mundo para ficar fazendo nada durante a tarde em pleno início da semana, em plena semana de provas, em plena época de conclusão de curso. Mas nós...Ah, nós... Não somos normais, somos loucos. Um pelo outro.

E foi assim que se moldou a última segunda feira do mês de setembro. Eu não sei por quanto tempo esse ato de impulsividade vai durar, e sinceramente? Não me importa.

Hoje só posso garantir a quem ainda passa por aqui que agora, de uma vez por todas, eu comecei a escrever uma história. E ela será, ainda que nunca registrada aqui, a mais linda de todas, porque será aquela partilhada com a pessoa que se faz especial e importante mais e mais desde o primeiro beijo que eu lhe dei.

E quem é essa pessoa? MEU NAMORADO. Aquele que me faz sentir vontade de gritar ao mundo e ao mesmo tempo me deixa sem palavras. Quem faz meu maxilar doer de tanto rir e me enche os olhos d’água.

E os planos? De nada eles adiantam...São somente planos. Decidi riscá-los todos e transformá-los em uma única meta: a de retribuir a felicidade que ele me dá...

Só pra vcs verem como não foi eu que to dizendo..


Fui lá...

Engana-se aquele que pensa que eu não tenho que falar...
Tenho a agradecer aos queridos visitantes...
Há uns 4 posts que não visito blogs, nem add novos links.
Falha minha, falta de tempo.
Estou indo viajar para a serra no final de semana e posteriormente entrarei em época de provas na faculdade.
Farei de tudo para comentar e e postar...

Desenvolverei um selo tbm na minha volta como forma de retribuição àqueles que não me abandonam...


Fui lá, volto já!

Cidadão de Papelão

Eu, junto com colegas e amigos da Unisinos, realizamos um clip da banda Teatro Mágico. Está no FizTV e o vencedor, além de prêmios, vai passar na MTV. Então, peço a colaboração de todos. Assitam, votem e comentem!!! A gente sonho junto realizar esse trabalho, agora queremos mostrar para nossos amigos e parentes. Espero que gostem.
Para assistir acesso esse link:

(http://fiztv.uol.com.br/f/index.php/Video/assista/16179)

Conto de fadas moderno

Era uma vez uma princesa moderna que namorava um plebeu. Ele não merecia o amor dela, e todos os dengos e chamegos que ela dedicava ao mesmo. Embora fosse um mero cidadão de papel, a princesa o tratava como uma jóia rara...

Esqueceram de avisar ao plebeu que a história da Cinderela era outra e eis que ele virou pó depois de um baile de carnaval. A princesa por sua vez foi ao banheiro, tirou sua máscara e respirou fundo. Chorou. E percebeu aquilo tudo era a maior besteira na qual ela havia se enfiado. Tirou o seu batom Lâncome da sua bolsa Prada, retocou sua maquiagem e foi dançar.

Entre uma marchinha e outra esbarrou com ele. Era totalmente diferente do plebeu. Gentil, bonito, sorridente. Olharam-se. A princesa estava decidida: era com aquele príncipe que ela iria se casar. Agarrou-o naquela noite mesmo sem a menor pretensão de solta-lo.

Os dias ao lado do príncipe eram os melhores. Flores, bombons, poesias. Tudo era mágico. Inclusive seu caráter que, de tão encantado perdeu o efeito e ele se revelou. Virou um sapo nojento. Que deixou a princesa moderna irritada e jurando nunca mais acreditar nessas historias de final feliz.

Porém a maré sempre vira pra quem é merecedor, e eis que o príncipe voltou das férias da terra do nunca e apareceu na vida da princesa. E dessa vez ela tinha certeza que era pra sempre. Um príncipe moderno feito ela. Idéias e sonhos, iguais aos dela. Enfim ela podia dormir visto que tinha bons motivos para sonhar.

E foi assim que em uma tarde de primavera adormeceu em seu berço dourado. Na sua mente uma cena linda onde caminhava com seu príncipe de mãos dadas. Ela sorria com a cabeça no travesseiro quando seu telefone tocou. Abriu os olhos eufórica: era o príncipe!!! Dando um toque só para tocar um pouco mais seu coração.

Quando abriu seu lindo celular rosa cravado de diamantes não acreditou. A chamada não atendida era do sapo nojento que após muito tempo havia ressurgido das cinzas. Ficou furiosa por ter tido seu sono da beleza interrompido por um ogro e decidiu vingar-se. Ligou de volta.

-Alô.
-Oiem..
-Quem ta falando?
-Sou eu..
-Eu quem? Me ligaram agora desse número e eu não tenho ele nos meus contatos.
-Eu, o príncipe...
-Principe, príncipe...Não conheço ninguém com esse nome. Tu deve ter te enganado.

E mediante ao silêncio perplexo do outro lado da linha sentiu-se nova. Fechou o celular, soltou uma gargalhada, e dormiu.

Pausa


Em uma época em que tudo passa voando por entre nossos dedos é difícil manter o equilíbrio. É a prova que tu tem amanhã, o livro que deveria ser lido ontem, as horas de sono que se perderam. O compromisso que foi adiado, o passeio que foi feito as pressas. Os lugares que não conseguiu ir, os filmes que não conseguiu ver.

E é assim que acabamos nos tornando os sumidos. Os amigos começam a perguntar o que tu ta fazendo da vida. Os conhecidos começam a dizer “nossa quanto tempo”. Mas na verdade nem tu entende a falta que as pessoas sentem de ti. E ao pensar a respeito percebe que tu mesma te faz falta.

E chega a hora de colocar as idéias, os compromissos e as coisas no lugar. Organizar-se. E só depois voltar.

Ser gaúcho é...


… morar em Florianópolis e dizer que Porto Alegre é melhor.
… assinar Zero Hora em Nova York.
… estar no Maracanã escutando a Rádio Gaúcha
.… bater no filho ao descobrir que ele é Flamengo(afinal de contas aqui não se tem essa história de se torcer prum time fora do Estado).
… ir à Joaquina de garrafa térmica (e cuia e erva...).
… achar que a FREE WAY é a nona maravilha do mundo.
… comemorar uma revolução que não deu certo(com o maior orgulho do mundo).
… comer a costela antes da picanha(e esperar a costela assar 12 horas).
… dizer que vaso de banheiro é PATENTE.
… comer NEGRINHO em vez de brigadeiro.
… falar TCHÊ ao telefone só pra ver se descobre outro.
… indicar um gaúcho para presidente.
… enviar cartão postal de TORRES.
… fazer compras no SUPER.
… dizer que tem um FRIGIDAIRE em vez de geladeira.
… dizer que Kleiton e Kledir são mais machos que Gil e Caetano.
… achar que o LAÇADOR é maior e mais bonito que o Cristo Redentor.
… chamar geléia de CHIMIA e doce de leite de MU-MU.

E por fim... Tomar com muito gosto uma água a 100°C (pelando de quente) e quando uma lágrima escorrer estufar o peito e dizer:



"É de saudade do meu Rio Grande"



(Em homenagem ao nosso 20 de setembro)




Sorria

(Só pq creio que não terei tempo de postar no final de semana e tampouco de comentar...Mas vcs sabem que eu sempre apareço).

Não coma de boca aberta,
não fale de boca cheia;
não beba de barriga vazia
não fale da vida alheia,
não julgue sem ter certeza
e não apoie os cotovelos sobre a mesa
não pare no acostamento, não passe pela direita,
não passe embaixo de escada que dá azar
não cuspa no chão da rua, não cuspa pro alto,
não deixe de dar descarga depois de usar
não use o nome de Deus em vão
não use remédios sem orientação

SORRIA! Você tá sendo filmado
SORRIA! Você tá sendo observado
SORRIA! Você tá sendo controlado

Não coma de boca aberta, não fale de boca cheia,
não toque nos produtos se não for comprar
não pise na grama,
não faça xixi na cama;
não ame quem não te ama [não ame quem não te ama!]
não chame os elevadores em caso de incêndio
não entre no elevador sem antes verificar se o mesmo encontra-se neste andar
não chupe balas oferecidas por estranhos
não recuse um convite sem dizer obrigado
não diga palavras chulas na frente dos seus avós
não fale com o motorista; apenas o necessário
não se deixe levar pelos instintos carnais
não desobedeça seus pais
não dê esmola aos mendigos,
não dê comida aos animais
não coma de boca aberta,
não fale de boca cheia,
não dê na primeira noite,
não coma a mulher do amigo.


Não se deixe levar!
não se deixe levar!
não se deixe levar!

Coma de boca aberta, coma de boca fechada
coma nos elevadoresem caso de incêndio coma nas escadas
coma no chão da rua, coma na grama, coma na cama
ame quem não te ama, não recuse balas oferecidas por estranhos não dê esmola aos mendigos sem dizer obrigado
não chupe os animais, não desobedeça aos seus instintos carnais
não dê na primeira noite na frente dos seus avós
não use o nome de Deus se não for comprar
não coma a mulher do amigo sem antes verificar se o mesmo encontra-se neste andar.

(Gabriel O Pensador)

Descaso


Quando estava refletindo para escrever um novo post para o blog cheguei à conclusão de que embora lute contra isso, em alguns pontos, sou uma hipócrita.

Era um dia qualquer do ano passado. Recém havíamos passado por aquela febre de jogos pan-americanos do Rio de Janeiro. E eu, como uma boa filha esperava na lotérica para pagar contas para minha mãe.

Foi lá que eu encontrei um cartaz parabenizando os para-atletas. Por algum tempo, enquanto a fila andava, aquilo me chamou atenção. Eram cegos, deficientes de membros inferiores e superiores, paraplégicos. Todos sorrindo de uma forma linda com suas medalhas.

Fiquei indignada com a situação. Afinal de contas, as atenções todas se voltaram ao Rio de Janeiro durante um período. Depois disso, todo mundo retomou sua vida e se esqueceu de que os JOGOS NÃO HAVIAM ACABADO.

Os verdadeiros heróis ainda não tinham dado o ar da graça. É verdade que o esporte como um todo, pelo menos aqui no Brasil, deixa a desejar no quesito apoio. Aliás, patrocínio aqui é para minoria.

Porém, os obstáculos de atletas sem estrutura se tornam pequenos perante meus olhos ao me deparar com histórias dos para-atletas. O problema está somente em tomar conhecimento de tais relatos visto que a mídia pouco se importa em relatar na íntegra o que se passa em períodos de jogos destinado a deficientes.

Hoje em dia a relevância da vida se dá através da importância dada pela imprensa. E eu, como futura, comunicadora me envergonho dos atuais quesitos de relevância utilizados.

Minha indignação em relação aos campeões dos jogos para-pan-americanos foi se amenizando com o passar do tempo. E, hipocritamente só retomei tal sentimento hoje, após ler uma manchete qualquer sobre o fim dos jogos para-olímpicos.

Brasil bate recorde e encerra particpação em 9° lugar.
Ainda que de forma tardia, queria demonstrar uma atitude de extremo orgulho aos heróis brasileiros: Aqueles que mesmo com apoio pequeno e reconhecimento menor ainda fazem bonito pelo nosso país. E por isso, mesmo me sentindo uma hipócrita, escrevo.

E só...


Eu tenho uma mania: a de me apaixonar. Por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o encanto nunca termine. Sim, eu preciso, tenho necessidade de ser encantada constantemente.


Não sei onde quero chegar. Mas sei os caminhos que quero percorrer e sei quem quero levar comigo. E o que. Preciso do carinho, da música, de beijo, de abraço, de doce, de ser surpreendida. Necessito de aventura, de intensidade, de amor, de paixão, de poesia...


Quero tudo que é quente, tudo que é gelado. O leve e o pesado. Correr e ficar parado. O oito e o oitenta, sem passar pelo meio termo. O carinho e a cólera. A sensibilidade de um olhar e a química de um toque. Viver para quem merece e morrer de amor.


Gritar até que ecoe do outro lado do mundo e ficar em silêncio, olhando para ti, para mim, pensando em nós e só... Quero mil amores a primeira vista e um milhão de finais felizes. É vital enlouquecer de amor. Apaixonar-se, e muito, só para poder encontrar a sua cura em um outro alguém.


É preciso se perder só para ter o gostinho de orientar-se a partir da presença alheia. A verdade é que não se vive sem paixão, sem doação, sem alma... Fazer valer a pena é entregar-se em cada esquina ao destino.




"E o fim, é belo incerto. Depende de como você vê...


A fé que você deposita em você e SÓ..."

(sem título)

Estou pensativa desde ontem.
Não sei o que falar.
Talvez seria útil esboçar um desenho.
Não tenho uma novidade da minha vida,
não vi o noticiário hoje (jesus me chicoteie) e as de ontem já perderam o valor.
A inspiração para contos não sei onde guardei.
Só o que me vem a mente agora é o clichê musical do mês:
Wake me up when september ends.

Talvez seja isso que eu esteja precisando.
Sono profundo. Orientação.
Me sinto muito afim de dormir por um bom tempo.
Sumir por algum tempo também me serviria.
Só não o faço pois sei que infelizmente as coisas não se orientam sozinhas.
É preciso tópicos, rótulos...


Tudo na vida é rotulado. Ou titulado. E eu, não consigo nem saber qual nome dar para isso que se ensaia para ser um post...

Espertinhos esses americanos

Acordei disposta a postar sobre o vexame futibolístico que assisti ontem através da tevê 14" do meu quarto. Pensei em sugerir que chamássemos novamente o presidente Lula para dar um chacoalhão no time e tudo mais...
Porém, terror por terror, presidente por presidente, preferi lembrar do 11 de setembro.
Lembro que cheguei da aula de Ed Física e um amigo que eu não falo há anos me ligou:
-Caraca tu viu o que aconteceu com as Torres?
-E eu lá to preocupada com as Torres?
(pensei que era qualquer coisa que passaria logo, e por isso voltei minhas atenções ao sanduíche que eu fazia naquele momento)
Eu era uma criança(tá, uma pré-adolescente), porém, aquilo marcou. Foram muitos meses procurando por terroristas, foram filmes de fraudes americanas jogados na internet.
O fato é que hoje fazem 7 anos de um fato que será lembrado nos livros de história para sempre: A mostra em rede mundial de que os EUA não são tão fortes quanto parecem. Até o gigante tem uma mancha sensível onde a espada pode perfurar.
E ainda assim não tomaram jeito. Taí o Iraque que não nos deixa mentir. De nada adianta refletir muito sobre o caso. Minha opinião tá formada e creio que a de vocês também, porém reflita...
7 anos e o culpado não foi encontrado...nem preso, nem nada. Eles nem ao menos podem provar quem foi... Osama Bin Laden, não se sabe se ainda vive ou não. Mas, essa é uma dúvida que todos temos...
Espertos esses americanos? Ou será que a esperteza encontra-se lá pelas bandas do Oriente Médio?
PS.: Dunga, vá procurar o Osama!

Imundicia Jr.*

Entrei na internet hoje pela manhã por descuido. Tinha que enviar alguns e-mails para a faculdade. E fui surpreendida por uma notícia linda:


Ana ².... O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar!!! diz:
gabi tudo bem ? sabia que tu vai ser titia ?! =)
Gabriela - http://pontodevistadeumcertoalguem.blogspot.com diz: eeeeeeeu?
Ana ².... O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar!!! diz:
sim
Ana ².... O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar!!! diz:
to com 3 meses =)



No livro da minha vida Ana Alice com certeza poderia ser o nome de um capítulo inteirinho. Só quem viveu (no caso nós) pra saber. Não cabe contar tudo aqui pois não haveria espaço e nem paciência da parte de vocês. Acho que aprendemos juntas a mais bonita das lições:

"Pode ser que um dia até deixemos de nos falar mas enquanto houver amizade,
faremos as pazes de novo"


Essa notícia mexeu de verdade comigo.Me deixou muito feliz, pois bebês sempre são renovação e meu afilhado eu sei que será um presente na vida de todos nós.

Ps.: Amigos casando, tendo filhos e tudo mais é sinal alarmante de que estamos ficando velhos... Como faz?!

*não tente entender o título.

Meme (1)

Sempre curti essa história de meme...Nunca tinha recebido um. Até que minha querida Vanessa me encaminhou esse:

*Há 10 anos:
- Eu me mudei para o apartamento onde moro hoje.
- Eu assisti o filme “Pânico 2” no cinema e me viciei pela trilogia
- Eu caí de um cavalo de corrida enquanto pulava obstáculos com ele
- Eu tive o meu primeiro amor embora fosse extremamente infantil
- Eu tinha praticamente o mesmo peso que tenho agora.

*Há 5 anos:
- Eu concluía o ensino fundamental
- Eu me preparava psicologicamente para o meu último ano no RS
- Eu ganhava uma afilhada
- Eu era apaixonada pelo meu melhor amigo (e estava fazendo uma ano que havíamos ficado)
- Eu me envolvia com um guri mais velho (na época que 16 anos era uma grande idade), para tentar esquecer o meu melhor amigo.

*Há 2 anos:
- Eu retornava ao RS
- Eu fazia muita festa pq estava no 3° ano do Ensino Médio e esse é o período que todo mundo apronta
- Eu vi meu time ser campeão da América e do Mundo
- Eu conhecia o meu futuro namorado no cursinho pré-vestibular
- Eu passava no vestibular para Relações Públicas

*Há 1 ano:
- Eu reencontrava o guri do cursinho pré-vestibular e começava a namorar com ele
- Trocava de curso e passava a fazer Jornalismo na universidade
- Eu começava a trabalhar
- Entrava para a maioridade
- Antes de namorar, fiquei com uma pessoa a qual sempre foi meu sonho de consumo

*Há 6 meses:
-Participei de um concurso de beleza
-Fiquei solteira e já logo conheci um novo amor (embora passageiro)
-Conheci pessoas incríveis
-Comprei minha cadela que é a coisa mais amada desse mundo
-Criei esse blog

*Há 1 mês:
-Eu estava voltando de férias agitadas
-Eu vi um DVD maravilhoso sobre a vida de Vinícius de Moraes
-Eu li Memórias de Minhas Putas tristes
-Descobria que alguém que eu considerava muito era o maior filho da p* já existente.
-Ia ao show do Teatro Mágico que foi inesquecível

*Há 1 semana:
-Meu vô ia pro hospital
-Eu tive uma crise de choro
-Matei aula
-Fui ao show do Nei Lisboa com as melhores companhias do mundo
-Iniciei minha experiência de uma semana cobrindo a Expointer

*Ontem:
- Comecei a ler Budapeste – Chico Buarque
- Vi um filme sobre Sócrates na aula de ética
- Limpei a casa
- Vi o pôr do sol do matinho da unisinos
- Recebi esse meme

*Hoje:

-Eu acordei tarde
-Eu descobri um novo lado meu na hora de lidar com minhas questões amorosas
-Eu vou escrever um texto sobre o show do Nei Lisboa para a edição n°2 do Jornal do DA
-Irei em busca de uma vaga de estágio
-Terei uma aula de Teorias do Jornalismo junto com a Ju.

*Amanhã:

- Vou para o hospital pq meu avô irá fazer uma angioplastia
- Lerei Budapeste
- Terei uma aula de Planejamento Gráfico
- Me estressarei com o Corel
- Voltarei para casa cansada

Passo pra Ju Brião e pra quem mais quiser ^^

Je ne peux pas oublier l'IT

Um copo de vidro cheio de gelo e wisky importado em um bar de luxo. Era isso que escolheu para sua vida. Tinha carro, apartamento, se vestia bem. Aos trinta era o maior advogado do Estado.

As mulheres o consideravam um “tipão”. Podia sair com as mais variadas. Os mais belos protótipos estavam "na sua": Era a ruiva dos olhos mel, a morena do olho verde, a loira dos olhos azuis.

No entanto, jantar sozinho, ainda que em bom restaurante, lhe fazia sentir um vazio. Olhava para o celular – que besteira – pensava, não havia ninguém para ligar perguntando se demoraria a chegar em casa.

Foi então que, entre uma garfada e outra de salmon ao molho de alcaparras gratinadas, lembrou-se dela. Seu pensamento o remeteu para um passado distante onde era apenas um adolescente.

Um jovem que havia ingressado a pouco no curso de direito. Estava sentado de frente para a orla da cidade. Via o sol se pôr e filosofava sobre a beleza do simples enquanto fechava seu palheiro de alecrim.

E era nesse momento que seus olhos eram vendados por mãos doces. Sabia quem era só pelo aroma que aquela pela macia exalava.

“Cris”

“Seu bobo. Assim não vale. Tu sempre acerta.”

“E por isso mereço um premio não?”

Ela sorria. E lhe encarava com uma firmeza que ia de encontro à doçura que possuía. Depois disso, seus lábios eram quase como um imã.

Ele gostava de segurá-la pela cintura. Ver como era pequena, como parecia frágil. E como mais uma vez seu intelecto ia de encontro a aparência. Ali ficavam até anoitecer. Ele, ela e as luzes da cidade.

Planos? Os mais diversos. Brincavam que os filhos se orgulhariam em ter uma mãe professora de francês e um pai advogado...

Até que ele decidiu que ela era sonhadora demais e foi embora. Largou as palavras que eram garantia de um futuro bom pela ambição de uma vida cômoda.

E ali estava: importante, reconhecido, sozinho.
Doeu em seu peito. Queria absurdamente enrolar os cachos dela novamente. Se pudesse voltar atrás, imploraria de joelhos o perdão por sua burrice. Juraria voltar para buscá-la.

Sentia uma necessidade absurda de ouvir, ainda que pela última vez.


“J’taime”



Ao rumar ao carro, alguém sentado próximo a porta lhe fez parar. O mesmo perfume o qual acabara de lembrar. Olhou para trás e viu as costas de uma pequena mulher. Sentiu um arrepio. Quis voltar. Não o fez: Ele escolheu trocar seu destino na metade do caminho. Era tarde para querer reparar sua vida avessa.

Decidiu apenas escrever um bilhete e pedir para o garçom entregar juntamente com uma folha de alecrim:


"Je ne peux pas oublier l'IT"



E partiu.

Amigo L,


Coloco essa carta em tua caixa de correspondência, pois sei que dentro de ti há um quê de curiosidade e confesso que estou cansada de te falar e sentir no ar que o que digo está sendo inútil. Registro então, nessa folha de papel arrancada da última página de meu antigo caderno de biologia, minhas palavras. Eternizo-as porque nunca mais perderei meu tempo em te dizê-las.
Não quero que tudo continue na nossa batalha egocentrica por quem vai encarar mais. Decidi te surpreender dizendo que não te quero mais.

Perdeu o sentido olhar no espelho diversas vezes em busca de uma harmonia para os teus olhos. Não quero mais me dedicar aos teus gostos. Não me completa mais contemplar as tuas vontades. Tua auto-suficiencia consome a minha necessidade constante de dedicação.

Nasci para voar alto e teu olhar profundo não tira mais os meus pés do chão. Fui planejada para transbordar e me corrói o fato de tu não mais ser como gota d’água para a loucura.

Decidi me libertar do teu gingado, do teu gosto, da forma como passa as mãos pelos meus cabelos e diz que eu sou extremamente linda. Do jeito como me envolveu no teu abraço para que a noite nunca mais passasse.
De nada me adianta guardar um quebra-cabeças que só faz sentido dentro da minha alma. Cada segundo foi vivido intensamente e não me gera nenhum arrependimento.

Sei, que na minha lista secreta de qualidades do homem perfeito, tu preenches como ninguém os quesitos. Se eu pudesse escolher qualquer pessoa do mundo, ainda assim, seria tu. Só que dessa vez eu optei pela minha vida, pela minha vontade, pelos meus desejos, meu ego. E te escrevo tal bilhete para me despedir.

Despeço-me de tudo aquilo que te dei. A partir de agora será como um sonho de uma noite de verão. E só. Deixo no entanto, todo o carinho do mundo e a certeza de que em mim terás sempre a irmã, a amiga, mas, não mais a amante.


B,


PS.: Não esqueça de levar os CDs para o escritório na segunda-feira.

em off

essa semana estou super envolvida na cobertura da Expointer...
Quem quiser prestigiar meu trabalho na área jornalística pode acessar: http://portal3.com.br/wpexpo/

volto ao fim dessa função

Meu 1° selo!

Meu primeiro selo!!! Presente de: àcido e àspero
(que emoção)


Conceito: esse Mimo são para aqueles editores de blog que tratam muito bem seus colegas, sejam iniciantes ou já antigos na blogosfera, são para os blogs que conquistam corações! Repasso para: Juliana Brião, Renato Alt e Raquel Piegas

Parabéns pra você...

Que existe data pra tudo eu já sabia... Não sabia, porém que, hoje, dia 31 de agosto, comemora-se o Dia Mundial dos Blogs. (o blogspot vai registrar como se fosse 1º de semtembro pq passou da meia noite mas como eu não dormi ainda... )
Ficou estabelecido - por alguem de mente muito fértil - que os blogueiros devem dedicar um post de divulgação para outros blogs que considere interessantes... Tenho muitos blogs listados. Por isso dedicarei a 10 não se ofenda se o seu não aparecer, pois eu leio todos os linkados, porém não tenho tempo para falar de todos aqui...

*Aperte o ALT : Se assim como na vida real existissem "blogs metades" o meu seria aquele escrito por Renato Alt.
*Ácido e Áspero: Uma jovem que publica textos próprios conjuntos todos com uma boa dose de humanidade.
*Cartilha Feminina: Aqui as amigas Adrenalina & Endorfina tentam decifrar a trancos e barrancos o mundo masculino.
*Coluna do Luan: Que mané Machado de Assis... Os melhores contos que eu já li com toda a certeza são os escritos por Luan Iglesias.
*Etc, Etc & Etc : Blog eclético de textos bem redigidos por um escorpiano sangue-bom (como todos do signo)...
*Garotas de vinte e poucos anos : o reencontro de três amigas que é capaz de alegrar qualquer dia.
*Nanita : Blog adolescente que mescla a pureza infantil e a força adulta para traduzir sensações em palavras
*Notícias Populares Voam pelos ares : O blog que certamente revelou o verdadeiro dom de Juliana Brião no ramo jornalístico - o de informar através de uma irreverência inteligente.
*Pimenta da Boa : Embora tenha o significado de seu nome de "ovelha mansa", Raquel Piegas mostra através de seu blog que´ainda é futura jornalista porém eterna poetisa (ou seria filósofa?).
*Possível Pauta : Vinícius Ghise fala de música, jornalismo e (mas quase nunca) café. Não perde o tal osso do ofício mas torna a leitura bem mais agradável.